Estúdio de Rádio e TV - 11 de maio

 Curiosidade
No Papo do Dia, lá em cima, trato da morte de um grande cara, o Minhoca.
Foi hoje de manhã.
Pois bem, hoje de manhã, no site da Assembleia Legislativa, onde ele trabalhava, já tinha uma matéria de quase 10 mil caracteres.
Minuciosa.
Sabe-se lá onde está o Minhoca, mas onde quer que seja ele deve estar dando muita risada desse “obituário”.


Denise Cruz
Além da belíssima voz, a locutora da Rádio Gaúcha é jornalista.
Não é melhor aproveitada no Jornalismo da emissora porque o seu chefete não simpatiza com ela.
Aí no Jornalismo preferem “apostar” em estagiários, a maioria sem a menor condição de trabalhar de locutor em uma loja dessas populares, da Voluntários da Pátria.

Denise Cruz – 2
Segundo me contam, o chefete da Denise é "um ser abominável. Por onde passa as pessoas jogam sal para nunca mais voltar de tão amado que é a figura".

Gustavo Franco, de São Leopoldo
Por falar em voz, amigo Prévidi, cá estou eu, que já defendi aqui uma vez a Denise Cruz que é fantástica (a escuto também na Itapema FM). Agora, como o amigo bem sabe, gosto de dar meus pitacos no futebol e estou gostando de ouvir uma programação inovadora só com futebol na Rádio da Pampa, a Jornal O Sul.
Mas em alguns horários de noite complica... Tem uma moça que era do Inter, segundo ela mesma disse no ar, Carla alguma coisa, que além de ficar tossindo no microfone e demonstrar pouco conhecimento, é rouca demais. Na madrugada tinha uma linda voz, a Viviane, que li por ti está na Pampa no horário da Beatriz. Fica a dica para o amigo ouvir esta Carla, se tiveres paciência...

João Francisco de Oliveira
Você tem acompanhado com certeza o programa do Mendelski onde o Juremir se acha a ultima bolacha inteligente do universo, tentando ser irônico, mas agora ele, junto com a Beatriz Fagundes da Rádio Caiçara e do jornal O Sul, questionam a morte de Bin Laden, pedindo que o corpo apareça.
Olha, é capaz de todo o governo americano se mobilizar "para atender" esses dois jornalistas. Essa gente não se cansa de serem ridículos, ah e quando se critica o Juremir, ele se esconde atrás de um personagem, ou seja, ele diz: como essa gente é ignorante, quem fala é um personagem que mora em Palomas, assim Prévidi é muito fácil emitir opinião, quando alguém vai contra é um personagem, não entendo como o Mendelski está correndo o risco de por toda a sua credibilidade com gente como o Juremir e a Elen, que para se fazer de sensual, fala miando, preste atenção.

Destaques
No próximo dia 25, o Jornal do Comércio comemora os seus 78 anos de atividades ininterruptas e o Dia da Indústria com o evento Destaques do Ano 2010. A premiação contempla empresas, entidades e personalidades de diversos segmentos que contribuem para o desenvolvimento econômico, social e cultural do Estado e do Brasil.
A tradicional cerimônia reúne lideranças empresariais e políticas em um almoço na Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs). Representantes das categorias Comércio, Indústria, Vinícola, Finanças, Exportação, Cultura, Saúde, Entidade, Educação, Destaque Especial, Energia e Destaque Político receberão os troféus em bronze, durante o evento, que chega a sua 25ª edição.

Olha essa, meu Deus!!
O Ministério Público do Trabalho em São Paulo/ 2ª Região teve a decisão liminar em ação civil pública onde se questionava atos do Sindicato dos Jornalistas de São Paulo e da Federação Nacional dos Jornalistas, consistentes em recusa de sindicalização e expedição de carteira profissional de jornalistas sem diploma universitário.
A liminar proferida, em 8 de abril, pela Justiça do Trabalho de São Paulo, determinou que o Sindicato e a Fenaj se abstenham imediatamente de exigir dos integrantes da categoria o diploma em curso superior de jornalismo, como condição para associação sindical e expedição da carteira profissional de jornalista ou o exercício de qualquer direito sindical.
O descumprimento da decisão acarretará multa diária de R$ 10.000,00. Foi determinado ainda que uma cópia da decisão deverá ser afixada nas dependências do Sindicato e da Fenaj em local visível e de fácil acesso ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário