Piadinhas - 16 de maio

Piadinha de loira
Pela enésima vez, o cara insistiu com a loira para fazer amor.
Ela topa, com uma condição:
- Eu só faço se você fizer exame de sangue, e provar que não tem AIDS.
Com o resultado do teste provando que ele estava limpo, ela concordou,
e foram para cama, no mesmo dia.
Mais tarde, depois de um sexo maravilhoso e selvagem, ela filosofa:
- Me desculpe ter pedido para você fazer o teste, mas, sabe, é que eu morro de medo de pegar aquela doença de novo.

Piadinha de loira – 2
A loira entra na farmácia com um bebê e pergunta ao balconista se pode usar a balança de bebê.
- Lamento, minha senhora, nossa balança que pesa bebês está no conserto.
Mas, podemos calcular o peso dele, se pesarmos a mãe e a criança juntos, na balança de adulto.
E explica:
- Em seguida, pesamos a mãe sozinha, e subtraímos o segundo valor do primeiro!
A loira pesarosa:
- Ah! Isso não vai dar certo.
- Por que não?
- Porque eu não sou a mãe, sou a tia!

Piadinha de gênio
O sujeito caminhava pela praia e tropeçou numa lâmpada.
Esfregou, esfregou com a camiseta e um gênio saltou lá de dentro:
- Ok, você libertou-me da lâmpada. Esqueça aquela historia dos três desejos, você tem direito a um desejo apenas. Diga o que quer.
O homem pensou por um instante:
- Eu sempre quis ir a Fernando de Noronha, mas tenho medo de voar. De navio costumo ficar enjoado. Você poderia construir uma ponte até Fernando de Noronha para que eu ir de carro?
O Gênio riu:
- Impossível! Pense na logística do assunto. São ilhas oceânicas afastadas da costa, como é que as colunas de  sustentação poderiam chegar ao fundo do Atlântico. Não, de maneira alguma!
A ponte não pode ser! Pense em uma coisa mais razoável.
O homem compreendeu e tentou pensar num desejo.
Disse:
- Sabe, eu fui casado quatro vezes e quatro vezes me separei. Minhas esposas sempre disseram que eu não me importava com elas e que  sou um insensível. Então meu desejo é poder compreender as mulheres, saber como elas se sentem, o que elas estão pensando quando não falam com a gente, saber porque é que estão chorando, por aí!!
O gênio decepcionado:
-Vai querer a ponte com duas ou quatro pistas?

Piadinha de dízimo
Manoel e Maria estão num vôo para a Austrália para comemorar o quarto aniversário de casamento.
De repente, o comandante anuncia:
- Senhoras e senhores, tenho más notícias. Problemas graves nas turbinas, vamos tentar um pouso de emergência... há uma ilha não catalogada nos mapas... vamos aterrissar na praia.
Ele aterrissou com êxito, mas avisou aos passageiros:
- Isto aqui parece o fim do mundo - é improvável a possibilidade de resgate... talvez tenhamos que viver nessa ilha pelo resto de nossas vidas!
Nessa hora, Manoel pergunta para a mulher:
- Maria, você pagou o dízimo da Igreja este mês?
- Ai, me perdoa Manoel. Com essa história de viagem, esqueci completamente!
Manoel, eufórico, agarra a mulher e tasca-lhe um beijão.
A Maria não entende:
- Manoel, por que você me beijou desse jeito?
Ele responde eufórico:
- Eles vão nos achar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário