Piadinhas - 20 de maio

Piadinha animal
Três cachorros se encontram na sala de espera do veterinário.
Um dobermann, um pastor alemão e um são bernardo.
Conversa vai, conversa vem, o pastor pergunta para o dobermann o motivo dele estar ali.
O dobermann:
- Ontem, a cunhada do meu dono levou a cachorrinha dela em casa.
Não deu outra: tracei a coitada. Resultado: meu dono mandou me castrar! E você?
- Foi uma amiga da minha dona lá em casa e não teve jeito. Agarrei a perna dela e me ralei todo nela! Pronto, vou ser castrado!!
Os dois, percebendo que o são bernardo escutava a conversa atento,
perguntaram quase  ao mesmo tempo:
- E você, o que te aconteceu?
O são bernardo:
- Ontem, meu dono chegou do jogo, camiseta suada, tomou uma ducha bem quente, um banho de loção, talquinho alí, creminho aqui e caiu de bruços na cama, quase desfalecido, coitado! Foi aí que eu não agüentei: pulei em cima dele e mandei ver!!
E novamente os dois perguntaram quase ao mesmo tempo:
- Vai ser castrado, na certa, né?
- Não!! Ele me mandou aqui para que me cortem as unhas!!

Piadinha de doutor
Em um julgamento de divórcio, o casal briga pela guarda do único filho.
A mãe, muito emocionada, tenta se defender:
- Meritíssimo, esta criança foi gerada dentro de mim. Carreguei-a durante nove meses. Ela saiu do meu ventre. Eu mereço ficar com ela!
O juiz, emocionado e quase convencido, passa a palavra para o marido, um engenheiro, que resolve usar o seu lado lógico:
- Senhor Juiz, tenho apenas uma pergunta: Quando eu coloco uma moeda em uma máquina de refrigerantes, a latinha que sai é minha ou da máquina?

Nenhum comentário:

Postar um comentário