Segunda, 30 de maio - parte 2

Um projeto genial!!
É do professor Carlos Reinaldo Mendes Ribeiro.
Ele explica: Para facilitar sua implantação pela Prefeitura de Gramado, e torná-lo irreecusável, vou doar os 31 hectares. Nesta altura da vida, mais vale realizar um sonho, à ter patrimônio que só complica  a vida dos descendentes.


Universidade de Futebol
Formação e Recuperação de Jogadores

Objetivo:
Proporcionar a preparação adequada de jovens para o exercício da profissão de jogador de futebol e recuperar jogadores com problemas físicos e psicológicos.

Localização:

Gramado, Rio Grande do Sul, Brasil, na Serra Grande, numa belíssima área de 31 hectares, adequadamente isolada e com excelentes recursos de acesso e apoio hoteleiro adequado.

Valor do Investimento previsto:
R$ 30.000.000,00 (trinta milhões de reais).

Origem dos recursos financeiros:
15 quotas de participação, no valor unitário de R$2.000.000,00, subscritas por clubes de futebol convidados e que poderão utilizar a Universidade pelo prazo de cinco anos, renováveis.

Formação:
O processo de formação será referência mundial em termos de qualidade de preparação, visando aspectos de cidadania, legislação esportiva, escolaridade, comportamento social, relações humanas, aprendizagem de idiomas, controle alimentar, gestão da vida pessoal, condicionamento físico, prevenção de acidentes profissionais, aprimoramento técnico, táticas futebolísticas, e outros aspectos correlatos.

Recuperação:
A Universidade proporcionará excelentes condições para recuperação de atletas que estejam enfrentando problemas físicos e comportamentais, assegurando assistência holística.

Instalações:
O que há de mais moderno em termos de instalações físicas e equipamentos será utilizado pela Universidade, com ênfase especial no desenvolvimento e aplicação de sistemas informatizados de treinamento.

Proponente:
Prof. Carlos Reinaldo Mendes Ribeiro
crmendes@via-rs.net  -  54 3295-3011 e 54 9113-7869

Nenhum comentário:

Postar um comentário