Segunda, 30 de maio - parte 5

Retifico
Publiquei ontem, DOMINGO:
Nota do Luiz Carlos Reche
No Correio do Povo de hoje:
Há poucos dias, num programa de TV nacional, Celso Roth disse que revelou Oscar. Assim como afirmou que, na época do Santos, foi o descobridor de Robinho e Diego. O incrível é que dos jovens ruins eles não lembram. E, convenhamos, o Oscar chegou pronto aqui e os meninos da Vila estavam lá desde o colo da mãe. Ou seja, todos sabiam que eram bons.
Celso agora contratou uma empresa de assessoria de imagem de um conhecido colunista de jornal de Porto Alegre. Eles conseguem. Foram quatro "aulas". Será que serviu pra alguma coisa?
 -----
Por que esconder?
Não intindi porque o mistério do Reche.
Conhecido colunista de jornal de Porto Alegre.
Bah, não sou eu quem vai revelar. Só dou as iniciais: Tulio Milman
.
-----
O Reche exagereou e eu assinei embaixo: "...empresa de assessoria de imagem...".
Como se fosse uma consultoria. Empresa? O Tulio não tem empresa de assessoria e não faz consultoria. Na verdade, ele conversou com o Celso Roth sobre a sua postura da TV, nas entrevistas. Só isso.

Um comentário:

  1. luiz, de São Leopoldo30 de maio de 2011 às 14:42

    Sr. Previdi,esse ranço do Sr. Reche, assim como de outras sumidades esportivas da Guaiba e Bandeirantes, para com o Celso Roth é um pé no saco. O problema é que o dito cronista, e os outros "fazedores de opinião"(????), não conseguem admitir que existem treinadores com vida propria e que não deem ouvidos para a inteligente cronica esportiva do nosso estado.

    ResponderExcluir