Quinta, 23 de junho de 2011 - parte 5

Marko Petek, da Suiça, e a demissão do Cláuvio Monteiro
Juro que também não entendi nada.
O que mais me impressionava era um cara com a qualidade do Cláudio Monteiro trabalhar no pior horário da rádio.
Lembro bem que antes do Rogério Mendelski ir para a Gaúcha o Monteiro fazia o horário nobre das 6 às 9 horas (ou em torno disto).
Agora, aqui na Suiça, eu o escutava diariamente devido a diferença de fuso horário. Sempre me chamou a atenção que na madrugada ele fazia não apenas a locução do programa dele bem como os comerciais e o Notícia na hora certa. Ou seja, tudo.
O Campo e Lavoura tem feito uma retrospectiva de seus narradores nas últimas semanas. O Monteiro volta e meia tapava também este buraco. Estranhei muito a falta dele nos últimos dias, mas não imaginava que tinha sido demitido.
Só sei que como se diz no idioma marketeiro, a perda em poucos anos de Jayme Copstein e Cláudio Monteiro é uma enorme redução de qualidade nos horários.
-----
Livre pensar
Se os veículos da RBS começarem a demitir quem está com mais de 60 anos sobram pouquíssimos jornalistas e radialistas em posições de destaque.
Mas não acredito que seja issom né poderoso e simpático Domingos Martins?
-----
Não intindi outra coisa
O que tem a ver qualquer tipo de "fúria" das poderosas chefias da Rádio Gaúcha com o site/blog Rádio do Carnaval - http://www.radiodocarnaval.com.br?

Nenhum comentário:

Postar um comentário