Sábado, 25 de junho de 2011 - parte 2

Vamos dar uma força?
Recebo:

Hoje e amanhã, das 9 às 18 horas, junto à chaminé da Usina estaremos realizando a nossa cãopanha mensal para arrecadação de ração.
Apesar da sua ajuda e de outras pessoas que participam das campanhas regularmente, o resultado tem reduzido mês após mês. Em abril foi necessária a compra de 1500 quilos de ração. A arrecadação de maio foi ainda menor. Se não fosse a ajuda emergencial de um casal amigo, uma compra maior ainda seria necessária neste mês.

O consumo médio de ração é de 100 kg/dia (menos de 500 g por cão por dia) o que significa 3 toneladas por mês. No inverno, quando os cães necessitam de mais alimento, não temos como suprir essa demanda.  Precisamos muito da sua participação, especialmente neste mês, pois já estamos completamente sem ração. Se a situação permanecer como está, infelizmente não será possível continuarmos mantendo o abrigo.
Para quem não puder ir à Usina, uma distribuidora, a LINCK RAÇÕES (3322 1851 ou 3384 2867) oferece entrega no final de semana, sem custo adicional.
Obrigado também pela divulgação.
Acyr e Ceres 

Nenhum comentário:

Postar um comentário