Segunda, 27 de junho/2011 - parte 3

Fábio Marçal e um histórico 171
Direto de Brasília:
A global Miriam Dutra deu uma de 171 no FH .Ela foi promovida pela Globo para esconder o filho, Thomas,  do  então candidato a presidência. Dois recentes testes de DNA comprovam que ele não era filho de FHC. Dona Ruth morreu com essa.
Mriam viveu uma vida confortável, na Europa, para não relatar o escândalo. FH assumiu  o filho da mesma forma. Na fila do DNA está Leonardo, outro filho atribuído a FH com sua ex-empregada.
O falecido José Alencar  mandou cremar o seu corpo para evitar o reconhecimento de uma filha fora do casamento.
-----
Glauco Fonseca, de Porto Alegre
Querem me fritar as células cinzentas.
É conquista de peso ou perda de peso?
Olha isso, no clicRBS:
Conquista de peso: conheça o trio que perdeu 81 quilos
Veja de que forma eles emagreceram com saúde

A joia toda está no http://www.clicrbs.com.br/especial/rs/bem-estar/19,0,3365013,Conquista-de-peso-conheca-o-trio-que-perdeu-81-quilos.html
-----
Jacques Vissoky, de Porto Alegre
Neste dia invernal, o ClicRBS não poderia deixar de registrar - além dos tradicionais lugares-comuns - uma "friaca ortográfica": Foto 12 de 14 | 26/06/2011 | Credito: Tadeu Vilani/Legenda: Com períodos de abertura no tempo, óculos de sol também é assessório requisitado. Às 20h40 ainda estava postado...
-----
Atuação de Romário em Brasília 
Eleito deputado federal pelo Rio de Janeiro, o baixinho Romário ainda não apresentou proposta alguma para, por exemplo, transformar o esporte num efetivo caminho de promoção social. No entanto, já descobriu como aumentar seus ganhos, aproveitando seu prestígio pessoal com o fato de agora estar em Brasília pelo menos dois dias por semana. Tanto é assim que é a estrela de um comercial da concessionária de carros Disbrave, uma das maiores do DF. Ou seja, o primeiro grande projeto do Romário é engordar suas finanças como garoto-propaganda. Pelo jeito, os projetos legislativos ficam para quando sobrar tempo, se houver.
-----
É simplesmente genial!!
Recebo:
VÍDEOS DE TODOS OS CANTORES DO MUNDO
ESSE SITE É SIMPLESMENTE FANTÁSTICO.
DEPOIS DE ABRIR O SITE, APARECEM OS CANTORES.
ENTRETANTO, SE VOCÊ QUISER FAZER BUSCA DE UM PREFERIDO QUE VOCÊ NÃO ACHOU, É SÓ ESCREVER O NOME NA CAIXA QUE APARECE NO VISOR.
ABAIXO DO VÍDEO QUE VOCÊ CLICOU, APARECEM TODAS AS MÚSICAS DESSE CANTOR (SE VOCÊ DEIXAR ELAS IRÃO ABRIR TODAS EM SEQUÊNCIA)

Vai!! http://uwall.tv/

Nenhum comentário:

Postar um comentário