Terça, 21 de junho - parte 3

O uÍsque e o cigarro são os piores inimigos do homem.
Mas o homem que foge dos inimigos é um COVARDE!!

Extra! Extra!!
Dona Dilma, a nossa presidentE, tem um dia light. Tranquilo.
Almoça em casa e embarca para o Rio. Participa da cerimônia de premiação da 6ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas. Num local legal: Theatro Municipal do Rio de Janeiro.
Aí no final do dia volta para o seu Palácio.
-----
Começou, de fato, o dramalhão
Começa o inverno e começa o inferno.
Hoje, em Porto Alegre, uma umidade do cão. Mas, pelo menos, não está frio.
Pelo que escuto da MetSul, a semana vai ser toda assim, chuva-umidade-neblina, essas delícias!!
-----
Sérgio Moraes dá um pau no Luis Tema de Lara!!
O deputado federal Sérgio Moraes dá uma porrada moral no presidente do PTB gaúcho, Luis Tema de Lara, em entrevista na Zero Hora de hoje:
Há anos, venho denunciando que o PTB se vende por cargos. Quando o governo Rigotto estava lá, o Luis Augusto Lara (presidente da sigla) era secretário. Yeda sentou na cadeira e, no dia seguinte, ele estava lá. Ela saiu da cadeira, sentou Tarso, quem estava lá sentadinho? O Lara.
Hahahaha!!! A porrada moral é a que mais dói!!
Mas o esbofeteador Moraes tinha que pagar os royalties para o previdi.com.br, porque foi o primeiro a chamar a atenão disso.
-----
Aliás
Repito: na briga entre o deputado Sérgio e o eterno secretário Luis Tema de Lara a definição é óbvia: os dois tem razão!
-----
Santini não sabe o que fez
O deputado estadual Ronaldo Santini, do PTB, se meteu numa fria terrível.
O apresentador Rogério Mendelski contou que ontem falou com o nobre parlamentar, oferecendo espaço para que tratasse do bofete que levou de Moraes, num "encontro de trabalho" do partido. Santini alegou que não queria falar, que seria inoportuno, tal e coisa. Aí, o malandro foi dar entrevista para uma emissora concorrente.
Coisa de amador.
-----
Outra do Moraes
Na mesma edição da Zero Hora:
Eu me desequilibrei, minha mão bateu nele (Santini) na queda. Ele que me agrediu, aproveitou meu tombo para vir para cima.
-----
Outra coisa
Esse deputado Moraes é um piadista, não?
-----
Esse deve ter se inspirado no Moraes
Olha só:


O vereadior, metido a macho, é Lourival Rodrigues de Moraes (DEM-MT), cujo apelido é "Kirrainha".
-----
Por falar em MST
Parece mentira, mas o representante de Oeisis no Governo TF, José Hermeto Hoffmann, estará amanhã, dia 22, no Tá na Mesa da Federasul. Falando para a elite gaúcha, como diretor do BRDE.
Hoffmann foi secretário de Agricultura do governador Olívio Dutra e tinha uma enorme bandeira do MST em seu gabinete.
Isso que é progredir na vida!!
Agora, só falta trocar Oeisis por um "paraíso catarinense".
-----
Piadinhas do Dia
No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com/.
-----
Confira
O blog da Mônica Leal: http://monicalealrs.blogspot.com 
Lá fiquei sabendo de 2 amigas da ex-vereadora e ex-secretária da Cultura de dona Yeda.
Não sei como ela consegue!!
Agora, sem brincadeira, tem uma carta que ela recebeu sobre o IEL que é do balacobaco.
-----
Regabote ou beija-mão?
Hoje, o Grupo RBS recebe em Brasília chefes de poder, autoridades federais e parlamentares do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina para um jantar de confraternização.
Além dos representantes de cada Estado, estarão presentes membros do Conselho de Administração, da Diretoria Executiva e jornalistas e comunicadores do Grupo RBS.
O jantar será realizado na residência do vice-presidente Institucional e Jurídico do Grupo RBS, Paulo Tonet Camargo.
-----
As calças do Falcão
Recebo:
Napoleão Bonaparte, durante as batalhas, sempre usava uma camisa de cor vermelha. Assim, se fosse ferido, os soldados não notariam o seu líder sangrando, e continuariam a lutar com o mesmo ímpeto.
Dois séculos depois, inspirado no grande general francês, Falcão só usa calça marrom.

-----
Cá entre nós
Hoje tem 3 Piadinhas geniais: http://piadinhas-do-dia.blogspot.com/
-----
Ferri ataca!!
O diretor executivo do Procon Porto Alegre, Omar Ferri Júnior, defendeu a proposta de divulgação, através dos meios de comunicação, da lista dos fornecedores mais reclamados pela população, mesmo que o processo administrativo contra eles ainda não tenha sido aberto. “Da mesma forma que os fornecedores passam a dispor de um cadastro positivo, o consumidor também tem direito de saber quais os fornecedores mais reclamados nos Procons”, destaca Ferri Júnior.
-----
Foi
Durou até muito.
Wilza Carla morreu na madrugada de domingo aos 75 anos.
-----
Essa pode ser boa
Transformar os 15 quilômetros de extensão do Arroio Dilúvio em área de lazer, com água tratada, é o objetivo da parceria que unirá as prefeituras de Porto Alegre e Viamão, os governos federal e do Estado, a Ufrgs e a PUC. A proposta foi apresentada ontem por representantes das universidades ao prefeito José Fortunati, que orientou a formação de um grupo de trabalho com integrantes de todas as esferas.
O projeto é inspirado na transformação realizada no rio Cheonggyecheon, na cidade coreana de Seul, e incluiu a retirada de um viaduto sobre o rio e a despoluição da água com canalização do esgoto cloacal.
-----
Leila Weber e a "sede" da Agapan
Gostaria de saber: e aquela história da "sede" da Agapan na Cidade Baixa, hein?
Não houve contestação, resposta, desculpa ou etc? Pior é que o retalho aquele, com as chuvaradas, está pior ainda. E o tal guarda chuva continua lá...
Manjas o que é retalho, né? Essa eu aprendi com o sempiterno Dib - são restos de terrenos desapropriados para obras, por exemplo, que não tendo dimensão ou "desenho" compatível para uma praça ficam, por isso mesmo, chamados de retalhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário