Terça, 28 de junho de 2011 - parte 5

Julio Ribeiro será “Publicista Latino-Americano”
O jornalista gaúcho Julio Ribeiro será um dos três brasileiros a serem agraciados com o troféu Publicista Latino-Americano, a ser concedido pela ALAP - Associação Latino-Americana de Agências de Publicidade, durante a realização do 18º Festival Mundial de Publicidade de Gramado.
No evento, que se realizará de 31 de agosto a 2 de setembro, na serra gaúcha, também receberão o troféu, o Presidente da Associação Brasileira de Anunciantes, João Batista Ciaco, e o Presidente do Conselho Nacional de Propaganda, Hiram Castelo Branco.
A homenagem, segundo a organização do Festival, é “um reconhecimento pelos relevantes serviços prestados em benefício da profissionalização e desenvolvimento da atividade publicitária na América Latina.”
O 18º Festival Mundial de Publicidade de Gramado será sediado no Centro de Eventos Serra Park e a expectativa de público é de 6500 participantes, entre autoridades, empresários, publicitários, estudantes de comunicação social e imprensa especializada de diversas partes do Brasil e do mundo.

3 comentários:

  1. Meus cumprimentos ao Julio Ribeiro. Trata-se de alguém talhado para a missão, batalhador incansável e defensor do seu setor. Parabéms

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz pela premiação do Júlio. Este rapaz faz por merecer.
    Adeli Sell

    ResponderExcluir
  3. É mais um da nossa Pelotas que está mostrando o valor que a "Atenas Brasileira" tem.

    ResponderExcluir