Bom Dia! Quinta, 28 de julho de 2011

Boquinha vai ser o Homem sem Visão de julho!!



O palpitante concurso é promovido pelo jornalista Augusto Nunes, em seu blog, hospedado na revista Veja.
Boquinha Jobim, o nosso ministro da "Defesa", está cada vez mais fora da casinha. Viaja, mesmo, e não dá bola pra ninguém.
Olha, ele já era, no início da semana, um forte candidato a Homem sem Visão, de julho. Aí ontem ele disse, pra quem quisesse ouvir, que votou no Serra. Aí, não tenho dúvidas, vai ganhar o concurso.
Olha do texto do Augusto Nunes:

Jobim das Selvas entra na disputa a bordo do lança-mísseis Astros 2020
“O chefe fez questão de entrar na briga aos 45 do segundo tempo”, revelou um dos 878 assessores de Nelson Jobim, durante o lançamento da candidatura do ministro da Defesa ao título de Homem sem Visão de Julho. “Ele ficou gritando que a disputa pelo troféu não é briga, é guerra, e  que assim ele conseguiria mostrar seu poder de fogo”.
Na disputa por enxergar uma iminente invasão estrangeira por semana, Jobim das Selvas tornou inevitável a reentrada na briga-de-foice ao decidir que, depois dos caças franceses fantasmas e dos submarinos russos que ninguém viu, chegou a hora de equipar o Exército com o lança-mísseis Astros 2020. Segundo o espião da coluna no Palácio do Planalto, o campeão acha que o Brasil Maravilha registrado em cartório está pronto para substituir os Estados Unidos na liderança da corrida espacial.
Era o craque que faltava, leitores-eleitores! Agora sim a disputa de julho está completa! O segundo turno na enquete começa dia 26. Quem será o vencedor? Ou vencedora? Que vença o pior!

Um comentário: