Fim de Semana do Prévidi - 16 e 17/7

 Processão nas guampas!!
 A Zero Hoje deste sábado resolveu descer do pedestal e "concedeu" espaço para o sr. Eliseu Kopp se manifestar, depois de o ter atacado por meses a sua empresa, a Kopp Tecnologia. Mandou umas perguntinhas e o sr. Eliseu respondeu por e-mail. Perguntinhas que, certamente, foram feitas pelo departamento jurídico da RBS.
Quer dizer, os doutores da RBS sentiram que vão tomar um processo legal. O cagaço é grande!!
A última frase da "entrevista" é significatica:
"Está claro para a opinião pública que há vontade expressa de alguns setores da mídia em nos prejudicar, ainda que sem prova alguma. Fomos abalados, sim. Os prejuízos materiais, morais e emocionais são incomensuráveis".
-----
Zero Hora é espetacular!!
Olha a pergunta "investigativa" e a sensacional resposta do Kopp:
ZH – Imagens mostradas pelo Fantástico incluem um funcionário da Kopp admitindo que a empresa monta editais para direcionar licitações.
Kopp – A afirmação é falsa e caluniosa, pois revendo, com um mínimo de atenção, as imagens divulgadas, é possível perceber claramente que nenhum funcionário admitiu montagem de editais. Falamos pela Kopp. Inclusive, já pedimos administrativa e judicialmente que a RBS nos forneça a integralidade da gravação bruta, original, sem corte, feita ardilosamente na prefeitura de Xangri-Lá. Estranhamente, passados quatro meses, não obtivemos acesso ao conteúdo integral, para contextualizar o que foi publicado. E, mesmo no que foi publicado, não permite a sua conclusão.
 -----
Quer dizer
Será que os doutores da RBS acham que com esta entrevistinha do sr. Eliseu vão se livrar de um baita processo?  Nananinanão!!!
Vão levar um processo sim, apenas por um motivo: SOBERBA EM EXCESSO!!!
-----
Cá entre nós
O Décio Piccinini dos Pampas, o Volmer Simpson da avenida Ipiranga, deve estar montado num porco!!
-----
Se...
...Não fossem tão arrogantes, os geniais da ZH já teriam contratado um ombudsman. De preferência que já tivesse exercido o cargo na Folha de S. Paulo.
Mas, não. Eles não precisam de ombudsman. São geniais!!
Tão geniais que vão ganhar mais um processo, podem anotar!!!
-----
Já sei
Aí na segunda vão começar a espalhar que estou na folha de pagamento da Kopp.
Bah!! Espalha bastante!!
De repente o seu Kopp ajuda aquele lar desamparado da Cidade Baixa!!!
Hahahahaha!!!! Otários!!!!
-----
O que é isso meu Deus do Céu??!!
Título de uma matéria da assessoria de imprensa do Palácio Piratini:
Tarso coordenará busca por recursos para obras da Arena
Nem li a matéria, porque não acredito que o nosso governador Tarso Fernando vai se dedicar a algo tão imparcial!!!
Hahahahaha!!!!
-----
O cara quando se sente um babaca
Valter Nagelstein, no Facebook:
#PEPPOFAIL: Fui hj jantar no Peppo para comemorar meu aniversário. Que horror! Mais de 1h pra virem os pratos - e o meu veio cru! O preço escorchante e a nota fiscal tive que exigir. A sobremesa, quando nos disseram que leraria mais 20 minutos, desistimos. Triste, fiquei com pena da garçonete que nos atendeu, mas ñ volto mais lá! Peppo fail!
Para quem não sabe: Valter é o secretário da Indústria e Comércio de Porto Alegre.
-----
Do fabuloso clicRBS
Fotos: exposição revela olhar diferenciado sob o Litoral Norte
Tô curioso pra verestas fotos!!
-----
Do fabuloso clicRBS - 2
Escreve o Marko Petek, da Suiça:
Minha mulher me leu a seguinte manchete da zh.com:
Bairrismo no IBGE
RS registra o maior índice de imigrantes que
decidiram voltar à terra natal, aponta estudo

Daí eu perguntei prá ela: quer dizer que as pessoas que se mudam pro RS abandonam ele após um tempo? Ela me disse que não, que são os gaúchos que voltam para o RS.
Ah, disse eu, então não são imigrantes, são emigrantes!
E tive que explicar para ela que nunca se acredita em nada estampado no dito site.

-----
São 13h28min de sábado
Está lá:
Bairrismo no IBGE
RS registra o maior índice de imigrantes que
decidiram voltar à terra natal, aponta estudo

-----
Carlos Mota, o Paulão e os almofadinhas
Olha, tchê, um programa verdadeiramente popular, o chamado "marca-diabo", para ser feito aqui no Estado tem que ser feito por gente que conheça POVO, VILA, BECO.
O Paulão é o nome mais indicado para ancorar. Mas, parece que estou vendo ele engessado. Os "jornalistas emperdigados", aqueles que só usam o "suspeito", o "seria", o "teria", o "condutor" e outras baboseiras, vão capar literalmente o estilo do Paulão.
Aprendam os senhores gestores que não se pode botar pagodeiro para dançar balé e nem uma bailarina clássica para dançar na boquinha da garrafa. Não dá certo! Nunca dará!

-----
Carlos Mota, o Paulão e os almofadinhas - 2
Para fazer programa popular tem que SER popular e não TENTAR ser. Por que, então, não buscar repórteres, produtores, assistentes que já tenham a experiência e são realmente populares? Já imaginaram Shakespeare escrevendo o plantão policial???
Na verdade, para fazer algo popular tem que saber falar popular. Tem que conhecer as entrelinhas do popular. Tem que saber as palavras que precisam ser ditas. Tem que SER igual e não PARECER igual.

Quem mais se aproxima disto é o Gordinho meu xará. O Rafael, do SBT, só não está completo justamente por faltar alguém "pé-de-chinelo", no bom sentido; daqueles que, como nós, um dia frequentaram o saudoso Porta Larga e alí aprenderam a conhecer POVO!!!
Querem fazer programa popular? Saiam dos shopping e vão sujar seu Nike, Adidas, e bolsas Louis Vuitton no barro das vilas.

-----
Só uma coisinha, Mota
Estás completamente enganado quando escreves que "...vão sujar seu Nike, Adidas, e bolsas Louis Vuitton no barro das vilas".
Rapaz, quam ganha menos de 2 pilas por mês não pode comprar um tênis ou uma bolsa dessas.
Aliás, pode, sim, no camelódromo. Ou da sacoleira que compra no Paraguai.
-----
Gilberto Knies, de Porto Alegre
Em casa, com um rádio para internet (ligado ao computador ou utilizando o roteador), ex. modelo abaixo:
Logitech Squeezebox Radio Music Player with Color Screen (Black) by Logitech
É possível escutar rádios fm de todo o mundo - com todos os gostos musicais/assuntos e livrar-se das propagandas.
No carro MP3. 
Até anos atrás eu só ouvia a Guaíba (fm/am). Já faz tempo que larguei. 

-----
Paulo de Carli, de Porto Alegre
Li em Zero Hora de hoje, 15/07/11, que para Copa de 2014,  estão esperando 540 mil turistas, só para o RS. Isto sim é viajar  na maionese! Na África foram 300 mil na última Copa. Menos gente, menos.
-----
Rescaldo do Dia do Heterossexual
Do Facebook do Marco Poli:

Um comentário:

  1. Caro Sr José Luiz,
    Como assessora de comunicação do Peppo Cucina tomo a liberdade de lhe encaminhar o retorno do restaurante sobre o comentário do Sr Valter Nagelstein, publicado em seu blog.
    Grata pela atenção,
    Làura Schirmer

    http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=1971903701600&id=1363240991

    Prezado Sr Valter,
    Sabemos que o senhor é cliente do restaurante e ficamos muito chateados com o problema ocorrido com seu jantar de ontem a noite, pois nosso objetivo é exatamente o oposto disto. Trabalhamos diariamente para que nossos clientes fiquem satisfeitos e queiram retornar ao restaurante.
    Infelizmente cometemos falhas, apesar de todos os nossos esforços. Pedimos desculpas, em nome da equipe e dos proprietários da casa.
    Entraremos em contato para entender o acontecido, buscando transformar este problema em um aprendizado e assim, ter a honra de recebê-lo novamente.
    Observaremos o fato como um alerta para revisar nossos procedimentos. Conversaremos com a equipe e tomaremos as providências necessárias.
    Atenciosamente
    Peppo Cucina

    ResponderExcluir