Terça, 12 de julho de 2011 - parte 4

 Mais uma vez
Já esclareci, 2 ou 3 vezes, que não aceito mais comentários "anônimos".  Em qualquer circunstância. Muito menos aceito comentários ofensivos a qualquer pessoa, mesmo assinados - claro, aí o processo vem pra mim e não para quem escreveu.
Quer me contar alguma coisa? Fácil, escreve para o previdi@previdi.com.br e coloca no Assunto: Não coloca o meu nome. Mas vem com o nominho completo e e-mail, caso precise confirmar.
Obrigado a todos.
(Geralmente, os anônimos são mui amigos!!)

Um comentário:

  1. Não dê bola caro prévidi, eu também recebo mensagens, em meu blog, anonimas- normalmente me ofendendo e me desqualificando, qdo se assumem eu publico mas qdo não se assumem eu as ignoro. Isso tudo são pessoas que nossos blogs pegaram de jeito e que tiveram seus segredos revelados por nós. Pois os políticos são assim, defendem a democracia mas querem derrubar a imprensa e desqualificá-la qdo tem seus segredos desvendados.

    ResponderExcluir