Vinhos e Afins - 25 de julho de 2011

Miolo Wine Group expande presença na Holanda
A Miolo Wine Group está ampliando seus negócios na Holanda em volume e valor agregado, resultado de sua participação na feira de vinhos Vinexpo, emBordeaux, ocorrida em junho. A empresa embarcará em julho 18 mil garrafas do vinho Cuvée Giuseppe e 8 mil garrafas de Cuvée Chardonnay para a Gall & Gall e 5 mil garrafas do Gamay para a Ahold.
A Miolo exporta para a Holanda desde 2006. No ano passado, foram vendidas 48 mil garrafas. A estimativa este ano é enviar para o país 60 mil garrafas. No total, a empresa pretende exportar  US$ 1,8 milhões em 2011.
Conforme Morgana Miolo, gerente de Relações Internacionais da empresa, a inclusao do Gamay no portfolio da Ahold aconteceu pois um vinho jovem, leve e frutado adapta-se perfeitamente na tendencia de consumo mundial de vinhos. Alem disso, temos a vantagem de já termos disponível a safra 2011.
A Miolo exporta para a Holanda desde 2006. No ano passado, foram vendidas 48 mil garrafas. A estimativa este ano é enviar para o país 60 mil garrafas. No total, a empresa pretende exportar  U$1,8 milhoes em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário