Quinta, 18 de agosto de 2011 - parte 2

Marcos Profes contrata
Estamos precisando de contatos comerciais ou representantes para a venda de espaços em TV e para planejamento e planos comerciais.
Bureau Representações
agendas2@gmail.com
51.3227-5433

-----
Extra! Extra!!
Dona Dilma, a nossa presidentE, está botando pra quebrar.
Tem novo ministro na área. No Ministério da Agricultura.
Mendes Ribeiro Filho é amigão do ex-marido de dona Dilma, o ex-deputado Carlos Araújo. Falei disso há alguns dias. Mesmo em partidos diferentes, trabalhavam juntos na Assembleia - amizade que começou na Constituinte.. E, claro, a nossa presiidentE conhece muito bem o Mendes Ribeiro Filho.
-----
Boca legal
Na vaga de Mendes Ribeiro Filho na Câmara federal entra o suplente Eliseu Padilha.
-----
CPI da Corrupção
Já está no ar o www.cpidacorrupcao.blogspot.com. A intenção da oposição no Senado Federal e na Câmara dos Deputados é cobrar dos parlamentares a instauração de uma Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) para apurar os casos de corrupção no país.
O site mostra a lista de deputados e senadores que assinaram a adesão à criação da comissão e, também, daqueles que não quiseram assinar. Até ontem, das 161 assinaturas necessárias na Câmara dos Deputados para instalar a CPMI, a oposição contava com 42. O Senado precisa de 27 assinaturas e já conseguiu 19.
-----
Todo mundo lá!
É hoje, às 19h30min, na Livraria Cultura do Bourbon Country os autógrafos do Rodrigo Lopes.
Guerras e Tormentas, livro de Rodrigo Lopes, repórter internacional do Grupo RBS, relata os bastidores de momentos que marcaram a história desta primeira década do século 21. Como enviado especial, Lopes testemunhou ao vivo eventos trágicos como a catástrofe do furacão Katrina, que inundou em 2005 a cidade de New Orleans, no sul dos Estados Unidos, o terremoto no Haiti, que sepultou 200 mil pessoas no país mais pobre das América, e duas guerras, no Líbano, em 2006, e na Líbia, em 2011. A obra vai além do relato jornalístico, muitas vezes frio e objetivo. Lopes detalha com exatidão o dia-a-dia do correspondente em situações limite, quando, mais do que escrever reportagens e enviar boletins para o Brasil, a cobertura torna-se uma luta constante pela própria sobrevivência. A emoção de ver a história acontecer diante de seus olhos, as dificuldades para ingressar em um país sitiado, a terra sumindo dos pés em meio a um terremoto. Tudo isso estará no livro. Mas também momentos em que o mundo se uniu pela fé, como a morte de João Paulo II e a eleição de Bento XVI, e pela esperança, como no resgate dos 33 mineiros no meio do deserto do Atacama, episódio que emocionou o mundo em 2010.
Aos 33 anos, Rodrigo Lopes é jornalista formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Tem especialização em Jornalismo Ambiental, pelo International Institute for Journalism, de Berlim, e em Jornalismo Literário, pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Como enviado especial do Grupo RBS, cobriu mais de duas dezenas de episódios internacionais. Em 2003, recebeu o Prêmio Rey de España de Jornalismo, o maior prêmio de imprensa em língua portuguesa e espanhola, das mãos do Rei Juan Carlos, em Madri. Atualmente, é repórter multimídia do Grupo RBS, onde trabalha há 15 anos.
-----
Piadinhas?
No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com/
-----
Reforço
O publicitário José Albrecht é o novo Diretor de Marketing da Agência Purple, de Porto Alegre. Albrecht foi um dos fundadores da agência, e agora retorna com a missão de reforçar as ações  de prospecção de mercado e projeção da Purple. Também coordenará a gestão da equipe, aprimorando a relação com os clientes e os processos internos.
-----
Rafael Rocha nos bastidores do SBT São Paulo

De quarta passada até amanhã o apresentador do SBT Rio Grande, Rafael Rocha, estará em São Paulo com a missão de mostrar aos telespectadores gaúchos os estúdios, o dia a dia e os bastidores de programas como: Ratinho, Bom dia & Cia, Carrossel Animado, De Frente com Gabi e Casos de Família, além dos jornais SBT Brasil, SBT Manhã e Jornal do SBT.
E no dia oficial do aniversário de 30 anos da emissora, 19 de agosto, Rafael entrará ao vivo para o SBT Rio Grande com imagens e entrevistas direto de São Paulo. As reportagens fazem parte das comemorações dos 30 anos do SBT e serão exibidas ao longo da próxima semana durante o Jornal do SBT Rio Grande Manhã e SBT Rio Grande. Durante este período o repórter Wilson Rosa assume o comando do SBT Rio Grande no horário das 12h05 min às 12h45min.
-----
Selma Schiedeck, os pés pequenos e o câncer do Marconi
Sobre o comentário da Laís das dificuldades de possuir pés pequenos.
Minha filha, 45 anos, tem a mesma dificuldade. Quando ela estudava em Porto, comprava sapatos e tênis no Gastãozinho. O pior foi quando precisou comprar  sapatos de salto. O primeiro sapato de salto precisei encomendar em São Paulo e ainda não veio bem como ela queria. Mas serviu. Sei que ela será solidária a Laís.
Sobre o jornalista que está com câncer de próstata, reforço o que ele disse: importante são os exames preventivos PSA, ecografia e aquele no consultório. Meu pai faleceu em consequência dessa doença e, há 30 anos, o médico já havia dito que, visto em tempo, a possibilidade de cura, era muito alta. Hoje, deve ser mais alta ainda.

-----
Pacote legal
O Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos está lançando uma novidade no mercado turístico da Capital: o pacote Porto Alegre, Uma Ótima Experiência. A idéia é um pacote de final de semana - 3 dias e 2 noites - no hotel, incluindo as seguintes experiências: Drink de boas-vindas, Duas diárias em apartamento executivo, Café da manhã, Garrafa de espumante com trufas no apartamento no dia do check in, Jantar Sugestão do chef no Lobby Bar indluindo uma garrafa de vinho nacional e uma bebida não alcoólica ou duas cervejas long neck e uma bebida não alcoólica, Passeio no ônibus Linha Turismo - Cortesia para duas pessoas. A tarifa é 4 vezes de R$ 103,18 para duas pessoas. O primeiro pacote será de 26 a 28 de agosto.
Informações 0800-70-75-292 ou www.plazahoteis.com.br.
-----
Novamente
Agradeço, de coração, todas as mensagens que recebi pelos 8 anos do previdi.com.br.
-----

Piadinhas?
No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário