Quinta, 25 de agosto de 2011 - parte 3

Um chato nunca perde o seu tempo. Perde o dos outros

-----
Extra! Extra!!
Dona Dilma, a nossa presidentE, as vezes me racha a cara.
Olha o que saiu ontem no Radar on-line:
Dilma Rousseff rasgou elogios a José Sarney, um dia após a revelação do passeio no helicóptero da PM do Maranhão, que colocou em risco o socorro de um homem com traumatismo craniano.
No jantar do PMDB no Palácio do Jaburu, discursou Dilma:
- O presidente Sarney representa a tradição política do PMDB nas lutas pela redemocratização. Temos sempre que considerar o presidente Sarney e honrar a presença dele.
Sobre a relação com o próprio PMDB, Dilma citou Michel Temer e a vice-primeira-dama, Marcela, e fez uma declaração de afeto ao partido:
- Me sinto em casa e à vontade entre vocês.

-----
Nada como ser capacho
Sarney recebe 62 mil reais mensais.
-----
Novo endereço
O jornalista Fabiano Brasil é o novo reforço do Grupo Bandeirantes. Ele estreia hoje na programação da Band AM 640 e na Band TV, fazendo reportagens acompanhando a dupla Gre-Nal. Também será o novo apresentador titular do programa Esporte Total da Band AM, das 10 aomeio-dia, aos domingos. Ele estava na Rádio Jornal O Sul.
-----
A charadinha do Francisco Marroni, de Guaporé
Sabe a charadinha de ontem? Já foi muito bonito...já esteve na moda...já teve potência...ja foi desejado...e agora só bebe?
Pois é, eu pensei que fosse o Paulo Pagodinho Sant'Ana!!!
Hahahahaha!!!!
-----
NOTÍCIA URGENTE!!
O Bispo Honorilton Gonçalves deixou a direção-geral da Record.
Diz que foi por problemas com o insuportável e rapidinho Datena, que foi perdoado da antiga dívida de um milhão de reais e caiu fora. Tudo parece que já estava  armado com a sua emissora anterior.
-----
O SUS é uma merda!!
É real, não é piadinha!!
Na emergência de um grande hospital de Porto Alegre, o médico diz ao paciente:
- O senhor precisa fazer uma tomografia, mas não sei a quando conseguiremos fazê-la. O senhror terá que esperar aqui sentado!
Ao que o paciente responde, assustando o médico:
- Eu não vou ficar sentado!!! Eu trouxe meu colchão inflável!
-----
Piadinhas?
No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com/.
-----
Combate ao fumo
Em comemoração ao Dia Nacional de Combate ao Fumo, celebrado em 29 de agosto, a Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre irá realizar no dia 30, atividades para a conscientização da população sobre os malefícios e riscos de doenças relacionadas ao tabagismo.
Das 10 às 15 horas, na Praça Central do Hospital Santa Clara (Rua Prof. Annes Dias, 295), serão feitos exames de aferição de monóxido de carbono, verificação de Índice de Massa Corporal, orientação nutricional e orientação sobre atividade física gratuitos. A partir das 14h, ocorrerão palestras no Anfiteatro Hugo Gerdau (Rua Prof. Annes Dias, 295) sobre o Programa de Controle de Tabagismo na Santa Casa, com o pneumologista Luiz Carlos Corrêa da Silva, e O Tabagismo e o Coração, com o cardiologista Guilherme Py de Pinto Gomes.  As atividades são gratuitas e abertas à comunidade.
A celebração do Dia Nacional de Combate ao Fumo se encerra com a formatura da 7ª Turma dos Vigilantes da Saúde da Santa Casa. Os integrantes são capacitados para conscientizar as pessoas que frequentam a Instituição sobre os malefícios que o cigarro traz à saúde, bem como a importância de não fumar no ambiente hospitalar.
-----
Banrisul de bola cheia
O Banrisul é uma das 500 melhores empresas do Brasil segundo o ranking “As Melhores da Dinheiro”, divulgado pela publicação IstoÉ Dinheiro, de São Paulo. A instituição figura em 106º lugar no estudo, que foi elaborado a partir de questionários preenchidos pelas próprias empresas. No setor de bancos, o Banrisul é destaque nos indicadores de sustentabilidade financeira, responsabilidade social e ambiental e recursos humanos.O Banco também aparece entre as maiores empresas estatais do País, na 12ª posição. De acordo com o anuário, o ano de 2010 foi pródigo com as empresas de controle estatal. Nenhuma das 38 estatais pesquisadas teve prejuízo no ano passado. Na média, as vendas desse grupo cresceram 16%.
-----
Piadinhas?
No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário