Cinema / Wilson Rosa - 25 de outubro

Batman: O Cavaleiro das Trevas ressurge

A Warner Bros. Pictures está apresentando o primeiro trailer teaser legendado de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge. O vídeo mostra as primeiras cenas da épica conclusão da trilogia de Batman do cineasta Christopher Nolan.
O longa tem lançamento previsto para 27 de njulho de 2012 no Brasil. Liderando o elenco internacional de estrelas nestá o vencedor do Oscar® Christian Bale ("O Lutador"), que novamente ninterpreta o papel duplo de Bruce Wayne / Batman. O filme também é estrelado por Anne Hathaway, como Selina Kyle; Tom Hardy, como Bane; a nvencedora do Oscar® Marion Cotillard ("Piaf - Um Hino ao Amor"), como Miranda Tate; e Joseph Gordon-Levitt, como John Blake.
Retornando ao elenco principal está o vencedor do Oscar® Michael Caine ("Regras da Vida") interpretando Alfred; Gary Oldman é o Comissário Gordon; e vencedor do Oscar® Morgan Freeman ("Menina de Ouro") reprisa o papel de Lucius Fox.
O filme é baseado nos personagens que aparecem nas histórias em quadrinhos publicadas pela DC Comics. Batman foi criado por Bob Kane.
Nos bastidores, Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge reúne o diretor com vários de seus colaboradores de longa data e todos eles trabalharam juntos em O Cavaleiro das Trevas. Christopher Nolan nutiliza câmeras IMAX® de maneira ainda mais ampla do que no primeiro filme, que marcou a primeira vez que uma grande produção de um longa-metragem foi parcialmente filmada com estes equipamentos.
As locações para Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge contam com três continentes e incluem as cidades americanas de Pittsburgh, Nova Iorque e Los Angeles, bem como locais na Índia, Inglaterra e Escócia.
Veja o trailer legendado:
- http://pdl.warnerbros.com/wbol/br/movies/thedarkknightrise/the_dark_knight_rises_tlrf1_br_sub_high.wmv

-----


Amizade colorida não existe?

Estava curioso com o sucesso do filme “Amizade Colorida”, em cartaz há várias semanas e fui conferir.  A história não é original, da amizade entre homem e mulher que se transforma em amor. E do medo dos jovens de assumir um relacionamento sério
Mas então o que atraiu tantos espectadores? Começando pela dupla de protagonistas que faz sucesso entre os jovens: o sarado Justin Timberlake e a encantadora Mila Kunis (que ofuscou Natalie Portmann em “Cisne Negro”). Ele é um blogueiro que se deu bem e ela é uma caçadora de talentos para uma revista de bNova York.
Profissões modernas que chamam a atenção da gurizada (segundo ponto). O filme inicia com os dois rompendo o namoro com os parceiros e ficando livres. O ritmo é frenético nos diálogos, naquela linguagem da internet (mais um ponto a favor). Mila é Jamie, típica nadulta com jeito de sapeca, que tem personalidade, mas no fundo busca o príncipe encantado, uma condição que as mulheres relutam em aceitar. Justin é Dylan, que também teve vários problemas na infância, que ele nesconde para não atrapalhar a vida social.
Os dois ficam amigos e ndecidem transar só por sexo, sem amor. A parte do sexo oral não é nada nerótica, sendo engraçada mesmo. A dúvida é se usaram uma dublê de corpo quando Mila aparece nua de costas. Mas o filme tem boas sacadas, mostra os pontos turísticos da Big Apple e de Los Angeles (a cena do etreiro de Hollywood é muito boa, assim como o terraço que dá para o Empire State). E ainda tem como coadjuvante Woody Harrelson, interpretando um homossexual bem diferente. Começa como comédia, perde o ritmo e depois fica um drama familiar, mostrando os defeitos dos pais de cada um e também tratando da questão do Mal de Alzheimer.
Tudo muito moderno, mas que no fundo só confirma a regra da vida: depois da paixão e do tesão, o amor  vem com o tempo, e não deixe-o escapar.

AMIZADE COLORIDA (Friends With Benefits), de Will Gluck, comédia romântica - 110 minutos, 14 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário