Quinta, 6 outubro 2011 - parte 3

CONCORRENTE AO MELHOR
DO ANO DO PRÊMIO PRÉVIDI


Hoje, no Correspondente Ipiranga, das 12h50min, da Rádio Gaúcha.
O locutor, com voz inteligente, relata tremor, sentido em Passo Fundo, em alguns edifícios:
- A suspeita é de que os efeitos do terremoto na Argentina foram sentidos em Passo Fundo.
Genial!!!
-----
Mais do que óbvia a frase!!
Imagina se um advogado argentino entra na Justiça brasileira com um processo de injúria e difamação!! Claro, querendo reparação para o terremoto argentino!!
Tem que seguir o que determinam os doutores da RBS: tudo é suspeito!!
-----
Nova temporada de Histórias Curtas
Uma história terna e emocionante faz a abertura de Histórias Curtas, neste sábado (8 de outubro), na RBS TV, logo após o Jornal do Almoço. “Todos os Balões vão para o Céu”, com direção de Frederico Pinto, estreia a temporada 2011 dos oito curtas inéditos que também serão exibidos na TVCOM e Canal Brasil.
“Todos os Balões vão para o Céu” é a história de Amanda que não está segura que esteja preparada para ter um filho. Então, o seu psiquiatra sugere que ela cuide de “alguma coisa”, como se fosse um filho, por alguns dias. Amanda decide cuidar de um balão e precisa enfrentar seus medos e vergonhas para descobrir se já está apta a ter uma criança. 
Com Miriã Possani, Rafael Sieg, Luiz Paulo Vasconcelos e Júlia Brunelli. Roteiro de Frederico Cabral e Guilherme Smee; direção de Frederico Cabral; fotografia de Alberto La Sálvia e arte de Ana Henriques; direção de produção de Gabriel Caruccio com produção executiva da Animake Imagem Virtual. Realização RBS TV.
A 11ª edição do projeto Histórias Curtas apresentará neste ano quatro programas de ficção, três documentários e uma animação. Além da exibição na RBS TV, aos sábados, depois do Jornal do Almoço, a TVCOM apresenta aos sábados, às 23h30min; e domingos, às 8h15min, 17h30min e 23h30min. No Canal Brasil vai ar nas quartas, 20h30min; e quintas, às 15h30min.
-----
ALÔ TARSO FERNANDO!!
Caso isso seja aprovado pela Assembleia, o senhor não vai sancionar, né?
Por enquanto, os integrantes da Comissão de Finanças, Planejamento, Fiscalização e Controle da Assembleia aprovaram o parecer favorável ao projeto de lei que proíbe o repasse da cobrança de ICMS nas contas relativas a serviços públicos estaduais a templos de qualquer culto no RS. A proposição de autoria do deputado Carlos Gomes (PRB) contempla a imunidade de ICMS nas contas de luz e telefone.
Por favor, deputados!!
A imensa maioria desses templos arrecadam fortunas!!
-----
Não esqueçam!!
Um sujeito pobre, cheio de filhos, que paga aluguel de uma peça, tem que PAGAR ICMS NAS CONTAS DE LUZ!!
Por favor!!
-----
Piadinhas, deputados?
no http://piadinhas-do-dia.blogspot.com/.
-----
Do Facebook do Mutuca Weyrauch
Proponho: para a obrigatoriedade do meio ingresso, deveremos fazer apenas meio espetáculo!!! Que tal?
-----
ALÔ BRIGADA MILITAR!!
Como mantinham em seus quadros uma brigadiana, ARMADA, que sofria de depressão e já tentara se matar uma vez?

Nenhum comentário:

Postar um comentário