Segunda, 24 outubro 2011

URGENTE!! URGENTE!! URGENTE!!

Hoje recomeça a TV Cristal, no canal 11 da Net.
Vamos ver o que o jornalista e advogado Leudo Costa, que controla a emissora, vai fazer.
O endereço é http://www.tvcristal.com.br/.
-----
Aviso do Leudo Costa
Nos próximos sete dias, uma nova programação estarà disposição dos nossos telespectadores.
Nossa grade será alterada em programas e horários, para que possamos entregar uma programação moderna, atual e segmentada.
Novos nomes e programas serão agregados a nossa programação.
Nosso sinal na Net será gerado via fibra ótica. Em UHF vamos melhorar nossa penetração em todas as cidades da grande Porto Alegre.
Aguardem com paciência!

-----
Pelo que sei
O dono da TV Cristal está em conversações com Felipe Vieira, Rogério Mendelski e Bibo Nunes.
-----
Extra! Extra!!
Dona Dilma, a nossa presidentE, inaugurou hoje a ponte sobre o Rio Negro, em Manaus.
-----
O Metro de Porto Alegre
O Grupo Bandeirantes de Comunicação lançará o Jornal Metro, na próxima quarta, dia 26, em Porto Alegre. O veículo de comunicação circulará em 31 pontos da cidade com tiragem inicial de 40 mil exemplares e distribuição gratuita. Coordenado pelo gerente executivo Luís Grisólio, que atuava na BandNews e esteve durante 11 anos no Correio do Povo, o impresso terá uma tiragem de 40 mil exemplares e consagrará Porto Alegre com a oitava edição brasileira do Jornal Metro.
A publicação está presente em 22 países do mundo e a versão gaúcha da publicação priorizará notícias locais, abordando principalmente Porto Alegre, além dos fatos mais importantes do Estado. As edições estarão divididas basicamente em Cidade, Cultura e Esportes, e o jornal será distribuído inicialmente por 90 promotores em diversos pontos da cidade, que estão à disposição para entregar a publicação a quem solicitar. 
A equipe do Metro Porto Alegre terá como editor-chefe o jornalista Flávio Ilha, ex-repórter e editor assistente de economia de Zero Hora. A equipe de redação terá como subeditor Maicon Bock, que também atuava em ZH; a fotógrafa Gabriela Di Bella, ex-Jornal do Comércio; Mônica Kanitz, com passagem pelo JC, será editora de Cultura; e Walter Júnior, ex-Diário Gaúcho e Gazeta Esportiva NET, estará à frente da editoria de Esportes.
Para a área comercial, já estão contratados Anna Almeida, que deixou a rádio Itapema; Miriam Radke, que atuava na Antena 1; Fernando Becker, ex-Correio do Povo; Sabrina Monteiro, que deixou a DCS; Juliana Machado, que esteve na Paim; e o cargo de coordenador de distribuição ficou com Ricardo Orschechowski, que veio da Click Express Logística. Além dessa equipe, o jornal contará com cerca de 70 terceirizados, entre promotores, supervisores e coordenadores de qualidade de impressão.
O Jornal Metro está presente em 129 cidades no mundo, com tiragem total de 8 milhões exemplares/dia. No Brasil, já está em São Paulo, Campinas, ABC Paulista, Santos, Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte.
O lançamento oficial do Jornal Metro em Porto Alegre será no clube Leopoldina Juvenil, dia 26 de outubro, durante almoço para 250 convidados, entre autoridades, empresários e publicitários. O jornalista Joelmir Beting fará uma palestra durante o evento.
-----
Muita estranha
A propaganda do Diário Gaúcho, na TV, voltada para as crianças.
-----
Continua a bronca
Na Rádio Gaúcha repórteres continuam revoltados com a escala de coberturas.
Para o intereior do Estado, são escalados os repórteres da geral.
Para coberturas internacionais, os chefes são "escalados".
-----
Alto nível
O texto do e-mail de despedida da Elen Braun aos colegas da Rádio Guaíba é um primor.
-----
Piadinhas legais?
No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário