Sexta, 7 outubro 2011

As chicotadas do senador
O senador Reditario Cassol, do PP de Rondônia, fecha a semana como a grande estrela de outubro - por enquanto. Ontem, no Senado, ao melhor estilo do nosso ex-presidente Lula - não usa "s" nos plurais - ele fez um furibundo discurso sobre a bandidagem brasileira. Ele defendeu a aprovação de projeto de sua autoria que restringe benefícios concedidos a condenados a penas privativas de liberdade. Entre outras medidas, o senador propõe aumento dos prazos para progressão de regime, fim das saídas temporárias para condenados por crimes hediondos e a extinção do auxílio-reclusão. Para ele, os bandidos são mais bem tratados do que os trabalhadores.
Olha esse trecho do discurso do senador, que é de Santa Catarina, mas é o patriarca de uma família milionária de Rondônia:
"Nós temos de fazer o nosso trabalho, ilustre presidente e nobres senadores, modificar um pouco a lei aqui no nosso Brasil, que venha favorecer, sim, as famílias honestas, as famílias que trabalham, que lutam, que pagam impostos para manter o Brasil de pé", defendeu. "E não criar facilidade para pilantra, vagabundo, sem-vergonha, que devia estar atrás da grade de noite e de dia trabalhar, e quando não trabalhasse de acordo, o chicote voltar, que nem antigamente".
-----
As chicotadas do senador - 2
Nã sei se o senador estava falando em chicotada, mesmo, ou no sentido figurado.
O certo é que sempre defendi o trabalho, mesmo que forçado, para a bandidagem nas cadeias. Eles têm muitos direitos, como por exemplo a "banho de sol diário". Ora, meu Deus, qual trabalhador tem direito a banho de sol? A maioria pega sol pela janela do ônibus.
Bandido tem que quebrar pedra!! Bandido tem que sofrer, como sofre todo trabalhador honesto!!
-----
Surtou ao vivo!!
Hoje de manhã, no programa Bom Dia, na Rádio Guaíba, a co-apresentadora Elen Braun teve um chilique depois que o apresentador Rogério Mendelski mandou reproduzir o discurso do senador das chicotadas. "Não se pode dar espaço para uma boçalidade dessas!!", esbravejou ela. Depois de lembrarem que ela estava defendendo a censura, se acalmou.
-----
Cá entre nós
A competente Elen Braun deve ter incorporado o "espírito" do Marcos Rolinho, um "intransigente defensor dos direitos humanos" da bandidagem.
Aliás, pergunto: Elen já está trabalhando com o Rolinho no Tribunal de Contas?
-----
Extra! Extra!!
Dona Dilma, a nossa presidentE, vai se consagrar se conseguir resolver esse negócio das cadeias brasileiras. A grande saída, tenho certeza, é colocar a iniciativa privada para construir presídios.
-----
Eu não disse?
O nosso presidente da Assembleia, deputado Adão Villaverde, é chegado num jeans.
Olha o traje de ontem, na chegada a Garibaldi, para a abertura da Fenachamp.


-----
Acreditem se quiser!!
A senadora Ana Amélia Lemos acha uma das maravilhas da política nacional a deputada federal Manuela Pinto.
Pode ser que até a apoie para a Prefeitura de Porto Alegre - não em 2036, como a nossa campanha, mas em 2012!!
Só tem um detalhe: o PP, partido da senadora, faz parte do Governo de José Alberto Fortunati em Porto Alegre.
-----
Piadinhas?
No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com/
-----
A do dia
Polícia | 07/10/2011 | 04h25min
http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&section=Geral&newsID=a3517176.xml
Operação da Brigada Militar na Capital e Região Metropolitana autua 45 motoristas irregulares
No total, mas de 2 mil veículos foram fiscalizados e 3,5 mil pessoas abordadas
Oficiais da Brigada Militar (BM) da Capital e da Região Metropolitana realizaram operação entre a noite de quinta-feira e a madrugada desta sexta com o objetivo de inibir o roubo de veículos e o tráfico de drogas em pontos onde o índice de criminalidade é alto. No total, mais de 3,5 mil pessoas foram abordadas e mais de 2 mil veículos fiscalizados.

Quer dizer que os soldados estavam de folga??!!
-----
Hilda Vieira
Pára de implicar com os sabiás. só quem tá morto (como o Steve) não os ouve mais. Ou então trata de te apaixonar pois vais ver que quando estamos apaixonados até o canto do sabiá é agradável!!
-----
Vou te convidar, Hilda!
Para conhecer os sabiás da Cidade Baixa, nas proximidades da Redenção.
Torram 24 horas!!
Não há paixão que resista!!!!
Feliz é o Ruy Gessinger, que escreveu outro dia que no Centro eles começam depois das 4 da manhã.
-----
Laís Legg
Puxa vida, Prévidi, pára de reclamar dos sabiás! Meu pai até ouvia uma musiquinha, que falava assim: “sabiá-laranjeira, ouvi teu cantar bem perto, eu saí te procurando, mas a noite foi chegando, me perdi no deserto”. Eles cantam para chamar a fêmea, estão em época de acasalamento! Será que és contra o sexo? Será que a sabiá está usando lingerie? Quando alguma cair na lábia dele, o macho cantor, eles formarão um casal, vão fazer o ninho e termina a cantoria. Todos os machos, de todas as espécies, “cantam” para conseguir companhia. E as fêmeas a-d-o-r-a-m!!!!
-----
Ai, meu Deus!!
Tá bom, Laís!!
-----
O Jornal da Band
Antes de Porto Alegre, o Metro já chegou a Belo Horizonte.
Por aqui, chega antes do final do ano.
Para quem ainda não sabe, é o jornal diário do Grupo Band. É gratuito.

3 comentários:

  1. Fico impressionado como a Helen Braun adora defender a bandidagem. Você tem razão sobre o que disse sobre ela e o Rolim. Será que os dois vão trabalhar juntos no IPA?

    ResponderExcluir
  2. Pouco importa se soldado ou coroné, pois todos eles como membros dessa guarda estadual de quarteirão nada mais são do que agentes da autoridade policial única no estado que segundo a Constituição Estadual são os DELEGADOS DE POLÍCIA. Esses apenas estão enrolando o trouxa do contribuinte, pois a função deles é estarem nas ruas durante as 24 horas do dia fazendo exatamente o que fizeram ontem. Por acaso vês isto em tua cidade o no teu bairro? Já sei que a resposta é não. Minha cidade tem mais de 20.000 mil imóveis desabitados no inverno e muito bem equipados. Sabes quantos há em serviço à noite aqui? Um que cuida do prédio e atende ao telefone e os outros dois num automóvel que atendem a comunicações telefônicas. Faz duas semanas em apenas uma noite foram arrombadas cinco residências. Quando bato neles e o faço com freqüência, pois não querem trabalhar eles me agridem e até de homicídio me acusam no www.litorlamania.com.br onde assino coluna. Só que tomam o bonde errado, pois cara feia não me assusta.

    ResponderExcluir
  3. Milton Ferretti Jung7 de outubro de 2011 às 18:26

    Os piores erros começam por exageros de toda espécie como,por exemplo,os que ouvimos no discurso desse senador, cujo nome é dos mais esquisitos que já vi. Ora,Reditario!Nem tanto ao mar,nem tanto à terra.

    ResponderExcluir