Quarta, 30 novembro 2011

EXECUTIVOS DA RBS FAZEM MUITO SUCESSO!!

Me contam que a apresentadora Rodaika, do Patrola da RBS TV, fez um merchandising do Toddynho.
Vou assistir ao próximo programa, porque certamente ela fará um merchan de sucrilhos. Isso mesmo, beberá um Toddynho comendo sucrilhos!!
Não entendeu o título?
Desenho:
Os fabulosos executivos do Grupo RBS, yuppies do século 21, não se preocupam com ternos caríssimos e muito mesmo com carros esportivos. Eles se reúnem, em confraria, para saborear sucrilhos, de marcas conhecidas ou não de todo o mundo. E sorvem caixinhas e mais caixinhas de Toddynho - ou de Nescauzinho. No próprio trabalho eles estão sempre ruminando sucrilhos.
"É moda, entende?", me revela um executivo do Grupo.
Duvida?
Vá no google e pesquise "executivo da RBS".
Todos, todos eles têm cara de comedores de sucrilhos com Toddynho!!
Ou então, uma ideia mais arrojada: entre de bicão num evento do Grupo e poderás ver os próprios yuppies do século 21!!
Será que em Santa Catarina os executivos da RBS também são fãs de sucrilhos com Toddynho?
O Grupo RBS inaugura hoje, às 20 horas, a sua nova sede em Santa Catarina. A mudança é considerada um símbolo na história da empresa e inspira um novo modo de pensar e fazer comunicação no Estado, a partir da reunião das plataformas digital e impressa em um mesmo ambiente de trabalho. Localizado em Florianópolis, o novo prédio abriga o setor corporativo e empresas do Grupo.
Os amigos de Florianópolis poderiam conferir o festão e enviar um relato amanhã!!
-----
Extra! Extra!!

Dona Dilma, a nossa presidemtE, tem uns dias de lascar.
Hoje recebe ministros e governadores.
Coitada!!
-----
Rejane Chapinha é humilhada!!!
Conta o Políbio Braga:
Foi patético o desempenho da direção do Cpers na reunião desta terça-feira na Secretaria da Educação do RS. Ela quis falar sobre a greve em andamento, mas o governo não quis ouvir.
Os sindicalistas saíram de cabeça baixa do Centro Administrativo, humilhados.
O sindicato dos professores públicos estaduais foi desmoralizado pelo governo do PT, que demonstrou que o Cpers não passa de um tigre de papel, já que seus dirigentes são títeres dos dirigentes do Partido.
O Cpers só funciona quando é usado pelo PT para dar combate aos governos dos outros Partidos.
Ninguém sequer acredita mais na greve de mentirinha dos professores, que prejudica unicamente alunos e famílias.
Ao final da greve, os professores aceitarão o ridículo aumento proposto pelo governo, abrirão mão do “piso já!” e receberão pagamento pelos dias de gazeta.
-----
Do Rogério Mendelski
O jogador Mancini, atualmente no Atlético Mineiro, foi condenado a dois anos e oito meses de prisão por crime de agressão sexual e lesão corporal cometido quando atuava na Inter de Milão. A vítima seria uma modelo brasileira que estava numa festa organizada por Ronaldinho Gaúcho quando era colega de Mancini, na Inter.
“Sou inocente e vou recorrer da decisão”, disse Mancini. Mas o craque pode ficar tranqüilo, mesmo que seja condenado em última instância. Se o Brasil não mandou de volta para a Itália o terrorista Cesare Battisti, condenado por homicídio, por que extraditaria Mancini para a justiça italiana?

-----
Dá-lhe Tulio!! Dá-lhe Regina!!
O programa Teledomingo, transmitido pela RBS TV RS há 14 anos aos domingos, às 23h10, atingiu em novembro o maior índice de audiência domiciliar registrado em três anos (desde março de 2008). Segundo pesquisa realizada pelo Ibope, o noticiário alcançou este mês, na região da Grande Porto Alegre, uma média de 27 pontos de audiência domiciliar e 54% de share, índice três vezes superior ao da emissora segunda colocada, que registrou 10 pontos de audiência domiciliar e 20% de share na mesma faixa de horário. Em novembro, cada edição do Teledomingo foi assistida, em média, por 2 milhões de telespectadores diferentes no RS.
-----
Aconteceu em Portugal?
Na zerohora.com:
Após estacionar 29/11/2011 | 11h35
Homem é atropelado pelo próprio caminhão na Capital
Motorista ficou gravemente ferido
Um homem ainda não identificado foi atropelado pelo próprio caminhão por volta das 11h desta terça-feira na Rua Cruzeiro do Sul, bairro Santa Tereza, em Porto Alegre.
O veículo estava estacionado próximo à Avenida Jacuí e, em função de uma pane nos freios, acabou atropelando o motorista.
De acordo com a Empresa Pública de Transporte e Circulação, ele ficou gravemente ferido.

-----
Quem precisa de um jornalista competente?
Luiz Fernando Siqueira, o Pelotinha, profissional multimídia da melhor qualidade, está de volta a Porto Alegre. Contatos pelo 9606-3036.
-----
Renato Gonzalez
Parabéns pelo resgate esportivo histórico do dia 29 de novembro de 2004. Saber história e ter memória só faz bem.
Como gremista, sempre encarei esse episódio de acordo com aquela máxima: "A maior vergonha da vida não é cair. É cair e não conseguir se levantar depois." Também cabe o registro: se o Cruzeiro for rebaixado no próximo domingo, só quatro equipes poderão ainda se orgulhar de nunca terem disputado a Segunda Divisão: Flamengo, São Paulo, Santos e Internacional.
E é fato: com o passar do tempo, essa relação honrosa vai ficando cada vez mais enxuta. Nada impede que, algum dia, ela não tenha mais nenhuma validade. Tão certo como um é pouco (1999, Inter x Palmeiras), dois é bom (2002, Paysandu x Inter), três (???) é demais.

-----
Usuários do Trensurb aprovam serviços
A Trensurb concluiu a pesquisa Satisfação e Perfil dos Usuários, realizada entre os dias 17 e 23 de outubro pelo Instituto Pesquisas de Opinião. Um dos objetivos da pesquisa era avaliar o índice de satisfação dos usuários quanto ao sistema e os serviços oferecidos. O índice geral de satisfação dos usuários alcançou 91,6%, mantendo-se a média do ano anterior, de 91,9%. A margem de erro é de 2,5%.
No quesito limpeza, 93,7% dos usuários se dizem satisfeitos. Quanto ao atendimento dos funcionários, o nível de satisfação alcançou 93,5%. A comunicação visual é aprovada por 92,4% dos usuários. O nível de satisfação quanto às instalações comerciais é de 92,2%. Para 91,3% dos entrevistados, o tempo de espera nas bilheterias é satisfatório.
A infraestrutura – incluindo elevadores, conservação das composições, banheiros, escadas rolantes e iluminação em trens e estações – é aprovada por 87,1% dos usuários. 82,2% dos entrevistados estão satisfeitos com a segurança – em trens, estações (incluindo entradas e saídas) e passarelas. Para 72,8% dos usuários, os intervalos entre as viagens é satisfatório. A lotação dos trens tem nível de satisfação de 44,7%. Todos esses níveis de satisfação tiveram melhora em relação à pesquisa de 2010.
De acordo com a gerente de Planejamento da Trensurb, Marcia Alexandra Zorn, "esse resultado foi apresentado à direção da empresa que imediatamente solicitou compartilhar os dados ao corpo gerencial e que as áreas proponham projetos de melhorias, pois mesmo tendo obtido excelentes índices de aprovação, sempre é possível qualificar nossa prestação de serviços".
-----
Hermes Dutra e os paspalhos
Não dá bola para as patrulhas.
Esse pessoal só merece mesmo é a nossa indiferença.
Veja que são uns verdadeiros caras de pau. O FHC quando fez privatizações, foi entreguismo. O Lula fez e a Dilma está fazendo a mesma coisa (que é necessária, veja o caso dos aeroportos) e sem ficar vermelhos eles acham ótimo.
Aqui mesmo, te lembra dos incentivos fiscais, que o Brito, o Rigotto e a Yeda diziam que era necessário para atrair investimentos e eles diziam (principalmente o Comandante) que isso era uma espécie de toma lá, dá cá? (os discursos estão nos arquivos da Assembléia). Hoje fazem a mesma coisa (inclusive dando incentivos ainda maiores) e fazem cara de morto, como se nunca tivessem sido contra isso.
Lembra que o pessoal de esquerda, liderados por alguns sindicatos e com o apoio do PT, ingressaram na justiça contra a Yeda por não colocar no orçamento o percentual constitucional destinado à saúde? Agora o orçamento do Tarso Fernando fez a mesma coisa e eles....quietos. Na verdade  hoje é impossível cumprir com esses dispositivos constitucionais, por isso eu não critico o TF. Mas o que eles faziam no governo dos outros?
Por isso já há mais tempo resolvi que esse pessoal só merece mesmo é a nossa indiferença.

-----
Como nasce um homem romântico?
No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com/
-----
Música nos Hospitais
Pela primeira vez em Porto Alegre, o projeto Música nos Hospitais estará em 7 de dezembro, próxima quarta-feira, no Hospital da Criança Santo Antônio, unidade de pediatria da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre. As atividades, promovidas pela Associação Paulista de Medicina e Sanofi, terão início às 13 horas.
A apresentação da Orquestra do Limiar, regida pelo maestro e músico Samir Rahme, acontece no saguão da entrada principal, no térreo. O evento é voltado aos pacientes, familiares, funcionários e convidados, trazendo conforto e beneficiando a recuperação.
O projeto conta com incentivo da Lei Rouanet, do Ministério da Cultura, e busca popularizar a música instrumental e valorizar jovens instrumentistas brasileiros.
O Música nos Hospitais já beneficiou cerca de 25 mil pessoas, entre médicos, pacientes, colaboradores e visitantes em concertos em grandes instituições, como Hospital São Paulo (Unifesp), Santa Casa de SP, Instituto do Coração da FMUSP (InCor), Hospital das Clínicas,  Hospital A. C. Camargo, Hospital Geral de Itapecerica da Serra, AACD,  Hospital do Servidor Público Estadual Municipal, entre outros.
-----
Tijoladas do Mosquito
Está fora do ar.
-----
Como nasce um homem romântico?
No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com/

3 comentários:

  1. Prezadíssimo,
    1. não posso ir à festa da RBS aqui em Floripa porque os mal-educados não me mandaram convite;
    2. precisa vir gente de S.Paulo para se apresentar nos nossos hospitais?
    Tudo pela lei Rounet, imagina o custo!
    3. e quantas pessoas estarão às 13 hs no hall do hospital?
    4. Enfim, viva a música!
    abraço

    ResponderExcluir
  2. Corrigindo a informação do mendelski: Rtraira jogou no milan e não na inter.
    Não é um privilégio da esquerda a incoerência.È um dom dos politicos como um todo.TODOS DDizem uma coisa quando estão na oposição.No governo fazem diferente.
    Eu não voto no fortunatti pq ele só saiu do PT pq queria ser prefeito e ficou bravinho qdo não deixaram.Mas manoela e pont tb não não levam meu voto.Vamos ver o que sobra.

    ResponderExcluir
  3. Pobres dos professores da rede estadual, que não conseguem nem ganhar a fortuna de R$ 1.187,97 para 40 horas (40 HORAS!!!) semanais de trabalho.

    Fábio Rübenich

    ResponderExcluir