Segunda, 21 novembro 2011 - parte 2

POLÍBIO BRAGA E A IMPARCIALIDADE DA RBS

Até as eleições do ano passado, o jornal oficioso Zero Hora promoveu levantamentos trimestrais para demonstrar o andamento de cada uma das obras do PAC no RS, porque interessava manter de pé a mística da Grande Gerente e com isto favorecê-la eleitoralmente.
As reportagens, reverberadas nas emissoras de rádio e de TV da RBS, que detém o monopólio virtual do jornalismo no RS e SC, amplificaram os êxitos da Grande Timoneira, também registrados através de discursos grandiloquentes dos deputados da base aliada na Assembleia, Câmaras de Vereadores e Câmara dos Deputados.
Zero Hora e os parlamentares da base aliada do governo Lula no RS esqueceram do PAC desde que Dilma Rousseff foi empossada. O pior é que a oposição no Estado - PMDB, PSDB, PPS, DEM e PP - nada faz para verificar o estado de cada obra e retomar a fiscalização a partir das tabelas congeladas no ano passado pelos levantamentos da RBS, visando desmascarar o objetivo eleitoreiro do PAC e objetivando garantir a retomada das obras.
Para fazer isto, os Partidos da oposição no RS teriam que deslocar jornalistas e assessores técnicos para os canteiros de obras e para os locais indicados como vetores do PAC no Estado, o que não parece interessar aos parlamentares.
O jornal O Estado de S. Paulo deste domingo, em editorial, trata justamente dessa herança pesada, o PAC. O jornal demnstra que este ano o governo Dilma só conseguiu executar 13,9% do que foi programado para 2011. Os números exibidos em junho e que serão exibidos de novo na semana que vem, mascaram o dado de que eles se referem a restos a pagar deixados como herança maldita por Lula.
-----
Hahahahaha!!!!
Fracasou a greve da trabalhadora em educação Rejane Chapinha!!!
-----
Não topou ser secretário-geral da ONU
Poderia estar morando em Nova York.
Insistiu em ser governador do RS.
Tarso Fernando amanhã vai estar em Passo Fundo.
-----
Não se esqueçam!!
Fui o primeiro a escrever, na semana passada, que o deputado federal Vieira da Cunha pode ser o novo ministro do Trabalho.
Dona Dilma, a nossa presidentE, o conhece desde a década de 80.
-----
Antonio Sacomory, no FB
Saudades do Hawai, apenas lá tem estas ondas.Já estou preparando uma nova prancha, agora preciso de uma garota para carregar enquanto eu tomo meu suco de mirtilo com soda


-----
Cá entre nós
É um cara de pau!!
-----
Piadinhas?
No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com/

Um comentário:

  1. "Moral elevada
    Dorival exalta Tinga como titular: pelo ele jogou, eu não seria louco de mexer"

    Tá o dia inteiro no Clicrbs e até agora ninguém se deu conta...
    Rogério de Cachoeirinha.

    ResponderExcluir