Terça, 1º novembro 2011 - parte 3

Para quem não viu o ataque "deselegante"


-----
Fim de semana em BA
O diretor da Rede Plaza de Hotéis, Carlos Henrique Schmidt, participou no último final de semana em Buenos Aires, do workshop All Seasons, uma das maiores operadoras argentinas. Schmidt apresentou as novidades dos hotéis executivos e resorts do grupo em SC e Bahia aos agentes de viagens e ao trade da Argentina.
O evento realizado no Hotel Four Seasons teve também a presença do diretor comercial Eduardo Mello. "Ficamos satisfeitos com os bons resultados obtidos no evento", disse Schmidt. "Estamos com grande número de reservas para o réveillon em nossos hotéis e devemos fechar o ano com um resultado extremamente positivo", garantiu Mello.
-----
Ele voltou!!
Depois de  mais de um ano, o Banrisul está voltando a anunciar nos veículos do RS.
Viva!!
-----
Cá entre nós
Além dos veículos, os acionistas devem estar faceiros.
-----
CPI não é coisa séria!!
A CPI do Ecad no Senado segue o exemplo da grande maioria e não cpnsegue se reunir. Como foi o caso da CPI das ONGs. O Governo fez e faz tudo para esvaziá-las.
Pessoal do Ecad está feliz da vida.
-----
Sarau Elétrico, o livro
Quatro leitores. Doze anos. Centenas de escritores. Milhares de livros. Milhões de linhas. Incontáveis leitores-ouvintes eletrizados. Zilhões de sinapses e insights. Todos os gêneros literários. Autores de quaisquer nacionalidades. E música de sobremesa, de alfa a ômega, de rap a Bach.
Faz doze anos que o bar Ocidente abriga, toda terça, o Sarau Elétrico. Fenômeno que Porto Alegre inventou e acolheu. Uma hora semanal de leitura, comentários e humor (às vezes mau, para dar tempero ao dominante bom), mas uma hora que se repete há doze anos. Para festejar estes doze anos, no próximo dia 8 de novembro, às 20 horas, rola o lançamento do livro Sarau Elétrico que mostra, em fotos e textos, um tanto dessa trajetória, um tanto desse mistério.
O livro, escrito a oito mãos pelo time do Sarau – os professores Luís Augusto Fischer e Cláudio Moreno, a escritora Claudia Tajes e a comunicadora Katia Suman – reproduz a dinâmica dos encontros no Ocidente: são 10 capítulos, cada qual sobre um tema, com comentários e citações e, vez ou outra, uma abobrinha para dar um tempero. E ainda, depoimentos de Humberto Gessinger, Lya Luft, Cláudia Laitano, Paulo Neves, Chacal e Cardoso, entre outros.
Com fotografias de Cynthia Vanzella, SARAU ELÉTRICO, o livro conta um pouco da história do Sarau, em edição caprichada, com design da Elemento Design Gráfico, capa dura e 160 páginas.
O livro Sarau Elétrico é patrocinado pela Eletrobrás, através da Lei Federal de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura e terá distribuição gratuita para as bibliotecas públicas do Estado.
-----
Dá uma olhada!!
No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário