Terça, 22 novembro 2011

Olha a cara de pau desse sujeito!!

Na Folha de S. Paulo de hoje:
Lupi lança ofensiva para enquadrar PDT
O ministro do Trabalho, Carlos Lupi, lançou uma ofensiva para enquadrar pedetistas da Câmara e do Senado na reunião do partido que acontece hoje. Em conversa com integrantes da Executiva da legenda, entre eles o ex-deputado Mário Heringer (MG) e o presidente interino da sigla, André Figueiredo (CE), Lupi avisou que "só deixará o ministério se Dilma mandar".
O ministro vem sendo questionado por supostas irregularidades em convênios firmados pelo ministério com ONGs e teve a situação agravada após a revista "Veja" revelar que o ministro cumpriu agenda no Maranhão usando avião providenciado pelo empresário Adair Meira, dono de ONGs com contrato com a pasta.
Lupi negou o uso do avião. Mas, confrontado com a versão do empresário, voltou atrás e atribuiu o equívoco a uma falha de memória.
Ontem, em evento no Rio, Lupi adotou um tom ameno e disse que está "preparado para a luta".
"O partido não teme perder o ministério. O ministério é da presidente Dilma Rousseff, e o PDT apoia o governo", afirmou o ministro, após participar de evento na sede da pasta do Trabalho no Rio.

-----
Extra! Extra!!
Dona Dilma, a nossa presidentE, está demorando muito para enquadrar Lupi, o Falso.
-----
Primeirão no rádio!!
Escreve o João Garcia:
No rádio fui o primeiro a falar sobre Vieira da Cunha como Ministro do Trabalho. É o cara certo para arrumar o estrago feito pelo Lupi Falso.
Homem sério, de formação jurídica, cuja história é limpa e transparente,Vieira da Cunha dará ao PDT e ao cargo o que merecem os trabalhistas da linha Brizolista.
Tens razão, Dilma conhece o Vieirinha e na hora que "sentar a poeira" vai chamá-lo.Acredito e confio.

-----
Aos jornalistas
Hoje é a grande festa da imprensa gaúcha, é a sua festa!
Você é um dos cinco finalistas do maior e mais disputado prêmio do jornalismo brasileiro.
Neste ano, foram mais de 257 mil indicações, no Voto Popular e no Voto Profissional.
Figurar nessa lista final já é uma conquista e um reconhecimento, do seu público e de seus colegas.
Agora, todos os envelopes do Juri de Lideranças, estão conosco e serão abertos logo no final da tarde.
E a expectativa é de que vamos fazer uma grande festa, a maior delas, na qual você é a grande estrela.
Nos vemos lá no Teatro Dante Barone, para o coquetel, a partir das 19h, e a seguir para a cerimônia de premiação.
Parabéns por este seu dia de festa!
Abraço
JULIO RIBEIRO

-----
Pepinão
O presidente do Detran/RS, Alessandro Barcellos, entrega hoje, às 16h30min, ao Procurador-Geral de Justiça do Estado, Eduardo de Lima Veiga, os processos de motoristas suspensos que, após notificação pela Brigada Militar, não entregaram a Carteira Nacional de Habilitação. Esses motoristas poderão ser indiciados pelo crime de violação da suspensão do direito de dirigir, previsto art. 307 do Código Brasileiro de Trânsito, e pelo crime de desobediência, previsto no art. 330 do Código Penal.
A entrega oficial ocorrerá na sede do Ministério Público do RS (avenida Aureliano de Figueiredo Pinto, 80, 14º Andar). Também será divulgado o balanço de toda a operação.
-----
Não intindi!! Alguém desenha pra mim?
Olha essa matéria que recebi:
Durante a10ª Interiorização de Governo do Estado, no município de Cacequi, no sábado (19), o governador Tarso Genro assinou decreto que "Dispõe sobre a inclusão da temática de gênero, raça e etnia nos concursos públicos para provimento de cargos de pessoal efetivo no âmbito da Administração Pública Direta e Indireta do Estado do Rio Grande do Sul".
No ato de assinatura do Decreto, a secretária-adjunta da Secretaria de Políticas para as Mulheres, Catherine Topper, reconheceu "que essas discriminações têm se tornado cada vez mais públicas e notórias, como atestam as pesquisas da Fundação Perseu Abramo, do IBGE, do IPEA, do Dieese, bem como a Campanha amplamente difundida do Ministério Público do Trabalho".
O Decreto foi construído pela Secretaria de Políticas para as Mulheres do Governo do Estado, em diálogo com o Comitê Gestor de Políticas de Gênero, no qual todas as Secretarias estão representadas. Entra em vigor a partir de sua publicação no Diário Oficial do Estado (DOE), com o intuito de promover a equidade de Gênero e da Igualdade Racial no desenvolvimento do RS.

-----
O que é isso, meu Deus do Céu??!!
Dispõe sobre a inclusão da temática de gênero, raça e etnia nos concursos públicos
Tem modernismos que não capto.
-----
Genial!!
A cerveja Carlsberg convidou 148 motoqueiros mal encarados para ir até um cinema onde a capacidade total de público era de 150 pessoas.
A intenção deles era deixar apenas duas cadeiras vazias, lado a lado, para ver que reação os casais que estavam entrando no cinema teriam ao se deparar com a cena.



-----
Piadinhas?
No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com/
-----
Campanha legal!!
Com uma intensa programação em Porto Alegre começa hoje a campanha dos 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra a Mulher.  A cerimônia será no Paço Municipal, a partir das 14h30min, com a presença do prefeito José Alberto Fortunati. O evento internacional, desenvolvido pelo Center for Women"s Global Leadership (Centro para Liderança Global das Mulheres), existe desde 1991.
A Prefeitura desempenha o papel de agente formulador e incentivador de ações que assegurem o respeito à pluralidade e a diversidade. A meta é encorajar as mulheres a romperem o silêncio e o ciclo de violência em que vivem, orientando para que exijam os seus direitos.
-----
O fiasco da Rejane Chapinha!!
Na zerohora.com:
Levantamento revela que menos de 10% dos professores estaduais aderiram à greve
Hahahahaha!!!!!
-----
Mais Piadinhas?
No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário