Bom Dia! Segunda, 5 dezembro 2011

PARA AS FÉRIAS

Na próxima segunda, dia 12, lanço o seétimo livro: 200 PIADINHAS PARA LER NAS FÉRIAS.
Aí, como sempre, vou reunir amigos, colegas, conhecidos e leitores do previdi.com.br no Tapas Bar - rua da República, 30, na Cidade Baixa, quase com a avenida João Pessoa. Vamos estar lá das 19 horas à meia-noite.
Como o 200 Piadinhas Contra Qualquer Crise não tem baixaria. Quer dizer, sem palavrão, sem política e sem "rivalidade Gre-Nal". Mas não são piadinhas infantis.
Tenho o apoio da Cia. Zaffari.
A partir do dia 12 vai estar a venda, por 10 reais, nas bancas de Porto Alegre, e lojas do Litoral Norte e algumas cidades da Serra.
Portanto, estão todos convidados!!
Durante a semana vou lembrá-los.
-----
Olha essa:
Um gurizão, que recém tinha tirado carteira de motorista, chega em casa pilotando um Porsche.
Os pais ficam abobalhados - afinal, vivem como uma família classe média, sem nenhum luxo.
O pai:
- Onde conseguiu isto? Roubou?
Ele calmamente responde:
- Acabei de comprar.
A mãe, indignada:
- Com que dinheiro? Sabemos quanto custa um carro destes!
- Bem, este meu Porsche custou 15 dólares. E já está no meu nome.
O pai ficou louco:
- Quem venderia um carro destes por 15 dólares?!
- Uma senhora que mora na rua ali de cima.
O gurizão continua explicando:
- Ela me viu passando de bicicleta e perguntou se queria comprar o
Porsche por 15 dólares.
A mãe, quase chorando:
- Santo Deus! O que ela pensa que está fazendo com o nosso filho? Quem sabe o que fará depois? Paizinho, vá lá imediatamente, para ver o que está
acontecendo.
O pai do gurizão foi até a casa da senhora e ela mexia nas flores do jardim.
Ele se apresentou como pai do rapaz a quem ela vendeu o Porsche e
perguntou por que ela havia feito aquilo.
A senhora levantou-se com toda calma e explicou:
- Bem, pensei que meu marido estivesse viajando a serviço, mas descobri que ele fugiu para o Uruguai com a secretária, e que não pretende voltar.
Continua a senhora:
- Esta manhã ele me ligou e pediu que vendesse o Porsche e lhe enviasse
o dinheiro.
E conclui, com um sorriso:
- Então, eu vendi.



Nenhum comentário:

Postar um comentário