Quinta, 1º dezembro 2011 - parte 2

URGENTE!! URGENTE!!

O apresentador Antônio Carlos Macedo, do programa Chamada Geral - 1ª Edição da Rádio Gaúcha, hoje, se superou!!
Aflorou todo o seu mau humor, reapareceu o limão que "habita o seu ser" e fez um xixi, ai vivo e a cores, no cara do tempo, o Cleo Kuhn
Conto: O meteorologista estava dando os seus palpites e lá pelas tantas disse que o final de semana seria muito bom, com sol.
Bah, o cara ficou furioso!!
Tirou pra fora e abriu a torneirinha!!
"Quem planta não vai gostar dessa tua previsão!! Como tu falas em tempo bom?? Para a agricultura tempo bom é chuva!!", disse o Mazedão.
O Cleo Ventinho ainda tentou argumentar, de que para outros setores é bom o sol, tal e coisa, mas o Mazedão estava enfurecido!!
Estava ensandecido!!
Aí fiquei prestando atenção. Logo depois entrou o repórter de Brasília, dizendo que dona Dilma não iria demitir Lupi, o falso.
"Quebrou a vassoura da presidente!!", bradou o Mazedão.
Ficou ainda mais endoidecido!! A impressão é de que deveria estar com a cara vermelha, se o repórter estivesse na frente dele saía na porrada!!
Aí não aguentei mais e fui escutar o programa do Reche.


2 comentários:

  1. Também ouvi isso e achei muito desagradável. É um mala!

    ResponderExcluir
  2. Prévidi, há muito tempo deixei de ouvir a Gaúcha e de assistir qualquer coisa na RBS. É muito espaço para o futebol ( com análises esmiuçadas, especulações e inferências ) e pouco espaço para o que realmente interessa e que afeta a vida de todos nós : política e economia. Justificam isso dizendo que é o que dá Ibope e atrai anunciantes ... Prefiro ouvir podcasts da CBN e BandNews, pois tenho muito mais informações. Experimente ouvir a Gaúcha nos horários em que os mortais não estão trabalhando : é só futebol ...

    ResponderExcluir