Sexta, 2 dezembro 2011 - parte 2

Não temos amigos pra proteger, nem inimigos para perseguir
Evandro Carlos de Andrade

O QUE ESTÃO FAZENDO COM O PDT, MEU DEUS?
Não sou e jamais fui filiado a partido político. Mas sempre gostei muito do PDT, até porque trabalhei muitos anos na Assembleia, na bancada do partido. Também por dois anos trabalhei no primeiro Governo do Brizola no Rio. Tenho um carinho muito grande por vários pedetistas.
Ontem recebi um e-mail de um amigo, até hoje filiado ao partido:
Tens que falar da indignação dos pedetistas com esta vergonha promovida com o Lupi. O mais cruel de tudo é que está evidente a manobra para liquidar com o PDT e os líderes do PDT ainda não perceberam. Não perceberam?
Olha, a cada notinha que publico sobre Lupi, o falso, há anos, me lembro de todos os meus amigos que continuam fieis ao pensamento do doutor Brizola.
Sinceramente, não me entra nesta baita cabeça os motivos que os levaram a seguir Lupi, o falso. É só ver o tipo do sujeito, o jeito de falar, que não compro dele nem mesmo um carro zero.
Como é que não fizeram um movimento interno para que peça logo demissão e não desmoralize aida mais o partido?
O PDT mingua a cada eleição.
Depois de toda essa vergonheira, quero ver o desempenho nacional do partido do doutor Brizola na eleição do ano que vem.
-----
Extra! Extra!!
Dona Dilma, a nossa presidenE, na primeira visita oficial à Venezuela, ratificou ontem o interesse do Brasil em dois projetos caros a Chapolim Chávez: a parceria bilateral para a construção da refinaria Abreu e Lima e a participação brasileira na formação do Banco do Sul.
-----
Extra! Extra!! - 2
Escreve a Laís Legg:
Assisti hoje Ana Maria Braga recebendo a Presidente Dilma, que preparou uma panqueca. Ana disse que o acepipe ficou bom porque levou “bicabornato”. Eu juro que ouvi! Quero saber, urgentemente, que substância é essa que leva DUAS MOLÉCULAS DE CABORNO? Onde fica o CABORNO na tabela periódica? Peço ajuda aos universitários...
-----
Everton Rigatti sugere
Dei uma atualizada no blog, quem quiser dá uma passada por lá para assistir uma fotonovela (Cinè Roman) que produzi para a pós em cinema. Ficarei lisonjeado com a visita.
No www.livreimpressao.blogspot.com

-----
Semelhança
Christine Lagarde é a chefona do FMI.



Não é a cara do Gabeira?
-----
É o fim da picada
Ou não?
No Dia Mundial de Luta contra a Aids, monumentos de Porto Alegre recebem fitas vermelhas

-----
Pois é
Aumentam os infectados com AIDS.
Estão colocando a culpa nos governos.
Mas insistem em não usar camisinha e compartilhar seringas.
-----
Um vídeo de loira sensacional!!
No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com/
-----
Ganhou o melhor!!
Todos os Balões Vão para o Céu, Dona Hertha, Inca, Folha em Branco e O Guitarrista no Telhado foram vencedores do Prêmio Histórias Curtas 2011, uma iniciativa cultural do Grupo RBS, com realização da RBS TV. Os ganhadores foram revelados na noite de ontem em coquetel para cerca de 200 convidados na sede do Grupo RBS em Porto Alegre.
Todos os Balões Vão para o Céu, a melhor produção local que assisti neste ano, ganhou:
Júri Oficial
Atriz: Miriã Possani
Atriz Coadjuvante: Júlia Brunelli
Arte: Ana Henriques
-----
Miriã Possani é uma atriz 10!! Prontíssima!!


-----
Vai ter tradução simultânea?
Marilena Chaui, professora de Filosofia da USP, virá a Porto Alegre para a realização de mais uma edição dos Debates Capitais, momento de reflexão dos grandes temas que desafiam a cidade, considerado o contexto cultural, político e econômico do Brasil e do Mundo.
Os Debates Capitais já trouxeram o sociólogo português Boaventura Souza Santos, a relatora especial para o Direito à Moradia da Organização das Nações Unidas (ONU), Raquel Rolnik, e o militante, escritor e jornalista paquistanês Tariq Ali, expoentes internacionais em suas áreas de atuação e reflexão.
O encontro está marcado para o dia 7 de dezembro (quarta-feira), às 19 horas, no Plenário Otávio Rocha da Câmara Municipal (avenida Loureiro da Silva, 255).
-----
Não entendeu o título acima?
Então vai na Câmara e ouça a palestra da moça.
Não se entende nada!!
-----
Um vídeo de loira sensacional!!
No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Após a morte do Brizola o PDT virou um partideco. Algumas figuras mostraram definitivamente suas faces de oportunistas, em busca apenas de ganhar dinheiro público. Partido em vias de extinção !
    Murilo - POA

    ResponderExcluir