ESPECIAL - 17 de janeiro


PRÊMIO PRÉVIDI 2011

Hoje, as grandes frases que mereceram destaque no previdi.com.br em 2011.
Algumas muito boas.
Muitas geniais.
Confiram:

Jornalista não pode ser imparcial.
Tem que ser apenas independente.
Para dar pau à vontade


O uÍsque e o cigarro são os piores inimigos do homem.
Mas o homem que foge dos inimigos é um COVARDE!!

Estava comprando tanta flor, chocolate, cartão, vinhos, joias.
Gastei tanto que o atendente do meu cartão de crédito me ligou:
 - E aí, comeu?”

As vezes olho para uma pessoa e penso: esse era o
espermatozóide mais esperto. Imagina como seriam os outros?

Se Deus nos permitir...
Marxista Tarso Fernando


Fazer uma mulher feliz até que não é tão difícil.
Difícil mesmo é juntar tanto dinheiro pra isso

Antes as mulheres cozinhavam igual a mãe.
Hoje, tão bebendo igual ao pai! 


O que me apaixona não é dinheiro.
É muito dinheiro.
Marcelo Carvalho, um dos donos da Rede TV!

Se o amor é fantasia,
eu me encontro ultimamente em pleno carnaval.
(Vinícius de Moraes)


Milton Ferretti Jung e a bobagem do SUSPEITO:
O que acontece com neojornalistas é que eles têm medo de
não serem politicamente corretos. Pelo menos, suspeito que se trate disso.

E quem poderia contar as sujeiras promovidas no Ministério do Esporte
se não um ex-militante do PCdoB, dono de ONG parceira?
O cardeal de Brasília?
O presidente da OAB?
Juca Kfouri


Cá entre nós, ao verificar o sucesso das Paradas Gay, da Paz, por Jesus
e a favor da liberalização da maconha, constato que o povo,
ao invés de política, está mais a fim é de ficar numa boa
fumando um baseadão e queimando a rosca.
E seja o que Deus quiser!
Glauco Fonseca

É como eu digo sempre:
Quando uma mulher sofre em silêncio,
é porque está sem crédito no celular.


Perto da Semana Santa:
Qual é a parte do corpo que cheira bacalhau?
O nariz.

As feias que me desculpem , mas beleza é fundamentalista.
Do Blog do Agamenon, em O Globo


Ir a uma churrascaria e pedir salada
é o mesmo que ir a um cabaré e pedir um abraço.

E daí se eu passar o dia dos namorados sem namorado?!
Eu também não passo o dia do índio com um índio, nem o dia da árvore
com uma árvore, muito menos o dia de finados com um defunto!


Relacionamento é assim:
se não tiver física, química e biologia
acaba virando história.

Antes eu não era perfeito.
Me faltava modéstia


Nesses tempos de Internet,
se eu tivesse um filho hoje em dia
ele ia se chamar Tweeterson.
Agamenon Mendes Pedreira, em O Globo

CONSTATAÇÃO:
HOJE DE MANHÃ ESTAVA TÃO FRIO
QUE VI UM ADVOGADO COM A MÃO NO PRÓPRIO BOLSO


Mais vale uma na mão
Do que duas se beijando

Não temos amigos pra proteger, nem inimigos para perseguir
Evandro Carlos de Andrade


Comissão de Finanças adia apreciação do Balanço Geral do Estado de 2009
Pergunto: Já tinha o programa em 2009?

A Expointer não pode se transformar numa Disneylândia
Tarso Fernando 


A vida não é uma viagem para o túmulo,
para se chegar lá com uma saúde perfeita,
de acordo com o que prescreveram os médicos

Se quiserem ter uma alimentação saudável,
 comam mulheres de fibra


Responda rápido:
Qual o castigo pro bígamo?
Duas sogras.

Não merece o meu respeito
esse povo pobre, que não tem crédito
para atender minhas ligações a cobrar.
No http://www.capitalgaucha.com.br/frameset/indexpoli.htm


Ter ciúme de mulher horrorosa
é como colocar alarme em Fiat 147.

O governo arranca meu dinheiro
à força e me chama de contribuinte

Sua mulher engordou? Tá feia? Velha?
Incentive-a a andar 5 km de manhã e outros 5 km à tarde.
Numa semana ela já estará a 70 km de distância.

Os políticos e as fraldas devem ser trocados
frequentemente e pela mesma razão.
Eça de Queirós

 Essa Comissão da Verdade
é uma grande, uma baita mentira!!

 Enxugue bem a cintura depois do banho,
porque o mosquito da dengue e da febre amarela
se reproduz em pneus com água.
Alexandre Appel, no FB

Quando Deus estava para criar os pássaros,
Eliseu Kopp gritou:
- Os pardais pode deixar comigo!!

A GENTE  NASCE SEM PEDIR
E MORRE SEM QUERER.
ENTÃO, APROVEITA O INTERVALO.


-----
MAIS PIADINHAS?

Nenhum comentário:

Postar um comentário