Terça, 10 janeiro 2012 - parte 2

COMO DIRIA O LASIER MARTINS:
AI SE EU TE PEGO

É uma brincadeira do pessoal da rádio Pop Rock, 107.1 FM. Gentil Teló.
Uma sacada legal, mais uma brincadeira com o famoso apresentador da RBS, Lasier Martins.
A dica é da Cristina Duarte, através do FB - Meu Deus, quase morri de tanto rir do começo ao final!! Ouçam, é de matar!!
Dá uma olhada.


-----
Outra muito boa
É do vereador de Porto Alegre Bernardino Vendruscolo.
Recebi por e-mail.
(clica em cima que amplia)


-----
Mais uma
Esta mulher tem 51 anos.
Ela é a guru de saúde da "TV saúde", Gillian McKeith, defendendo uma "abordagem holística para a nutrição e saúde", promovendo exercício, uma dieta vegetariana rica em frutas e vegetais orgânicos. Ela recomenda dietas desintoxicantes, lavagem gástrica e suplementos.


Esta outra mulher também tem 51 anos.
Ela é Nigella Lawson, uma cozinheira da TV americana (inglesa, anta!!), que come carne, manteiga e sobremesas.


-----
Estou muito frufru?
Ah, não reclamaram que ontem estava "muito amargo"?

2 comentários:

  1. Putz, e eu que estava pensando seriamente em largar o churrasco! Grato Prévidi, prometo que a próxima picanha que eu devorar será em tua homenagem!

    ResponderExcluir
  2. A Nigella Lawson é inglesa e celebridade na inglaterra. Atualmente ela emagreceu demais deixando a gente pasmo:
    http://papodegordo.mtv.uol.com.br/2011/12/15/nigella-emagrece-fazendo-a-dieta-do-macarrao-konjac-dieta-do-miojo/

    ResponderExcluir