3ª Semana Fevereiro 2012

DIÁRIO DO PARAÍSO - 22

CONTINUAM AS DEMISSÕES NA RBS

 O novo Jackie Chan do pampas continua aprontando na RBS. A mil!!
Todos os dias o Japa Juasticeiro manda alguém embora. De preferência com mais de uma década de casa.
Olha o que o Mário Marcos de Souza postou no FB:
Mais um profissional experiente, altamente competente, acaba de deixar a RBS. Na manhã desta quarta, o gaúcho Claiton Selistre assinou a rescisão com a empresa em Florianópolis, depois de 30 anos e nove meses. Conheço o Claiton desde os tempos em que fizemos vestibular na Ufrgs. Entramos juntos no curso, começamos a trabalhar no mesmo dia e nos formamos na mesma turma. Sempre foi um excelente profissional. Algum destes gestores modernos deve ter tido a inteligente ideia de substituí-lo. Claiton vai seguir em Florianópolis.
 -----
Ainda hoje:

É O INÍCIO DO FIM DO IMPÉRIO?

2 comentários:

  1. Desejo que a respota à tua pergunta seja SIM, pois essa gente hoje é um câncer nas comunicações em nosso estado e pior ainda em Santa Catarina. E ali tem gênio que escreve ser Apolítico. Nem mesmo uma anta diria tal coisa. Já irão tarde se tal ocorrer.

    ResponderExcluir
  2. Claiton Selistre deixa a RBS depois de 30 anos de excelentes serviços prestados! Se hoje existe um jornalismo televisivo em Floripa, todos os méritos são do Claiton. Ele ensinou, no mínimo, duas gerações de repórteres a irem além de "segurar um microfone com logomarca". Uma lástima a saída dele. Grande profissional e grande caráter. Rogério Mendelski

    ResponderExcluir