Fom de Semana - 10-11/3/2012

UMA ENTREVISTA LEGAL!!

Até eu me apavorei.
O Rogério Amaral tem uma capacidade rara - deixa o entrevistado completamente a vontade.
Revelo que fui meio assustado para a entrevista no programa dele, o Entre Amigos, que é transmitido nas noites de domingo no canal 20 na Net. Afinal, o cara é o Rogério - apesar de meu amigão, é um ícone da TV!!
O curioso é que no primeiro minuto eu já estava "soltinho" e estou colocando o link aí porque acredito que ficou muito legal.
Vai!!
No http://www.z1on.com/watch/kifc-4unt4

-----

ACREDITE SE QUISER!!


A maravilha aí está fazendo hoje 54 anos.
Não acredita?
Pois é, Sharon Stone, a deusa, está cada vez mais linda. E a foto é do mês passado, feita pela Folha de S. Paulo em Salvador.

-----

DUVIDO!!
Que o deputado estadual Adão Villaverde, provável candidato do PT à Prefeitura de Porto Alegre, aceite ser coadjuvante na eleição.
Já imaginou o que o Villa vai dizer para o seu eleitorado se for o apêndice de uma candidatura patrocinada por um partido que é um satélite do PT??!!
Repito: DUVIDO!!
Acredito que se o Villa for pressionado pelos próprios cumpanheirus ele desiste de qualquer disputa nesse ano.

-----

A VERDADE FAZ BEM A SAÚDE!!
Simers enfrenta 5 processos civis no Ministério Público do Trabalho.
Mais detalhes durante a semana.

-----

E OS CARROS SORTEADOS PELA FGF?
Até este sábado a Federação Gaúcha de Futebol não havia publicado no seu site os ganhadores dos dois carros da tal promoção "Gauchão Premiado".

-----

MAIS PIADINHAS?
No http://www.piadinhas-do-dia.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário