Quinta, 22 de março de 2012 - parte 2

ELA É MINHA ÍDOLA!!
DIVIDE O POSTO COM O LOURO JOSÉ!!


Sim, meus leitores, trata-se da apresentadora multimídia da RBS, a jornalista Carolina Bahia.
Hoje de manhã ela conseguiu superar todas as minhas expectativas!!
Foi na atração Gaúcha Atualidade, da Rádio Gaúcha.
Anunciaram que ela iria entrevistar o deputado federal Arlindo Chinaglia, líder do Governo na Câmara.
E a encarregada da tarefa foi a minha líder.
Chega!!!
Não escrevo mais nada!!!
ESCUTEM A ENTREVISTA, POR FAVOR!!
--
Adivinhem como ela chama o entrevistado?
Deputado?
Deputado Arlindo?
Deputado Chinaglia?
Ou foi mais íntima? Arlindo? Chinaglia?
NADA DISSO!!
É IMPERDÍVEL!!
Confiram aqui - SÓ OS PRIMEIROS SEGUNDOS, É O QUE VALE!!!

http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/player.aspx?uf=1&contentID=244162&channel=232&forceWmEmbed=true&forceWmEmbed=true
-----
PARA NÃO PERDER O COSTUME
Olhem essa do clicRBS, do final de semana.
Tinha esquecido.
Depois sou eu o implicante!!
Sábado 10h15min
Luto na Política
Ex-deputado federal Ruy Pauletti morre aos 76 anos
Informação foi confirmada no final da madrugada deste domingo

-----
Deu resultado
O post do início da semana, sobre o abandono da Praia do Leblon, na zona Sul de Porto Alegre.
Recebo:
Hoje, às 8 horas, iniciou o trabalho da capina na Av.Beira-Rio,em Belém Novo.
Uma Van da empresa Mecani Capina equipada com potentes cortadores de grama e carregada de uma dezena de capinadores está trabalhando na orla do Guaíba.
Quando termiar o serviço, enviarei um post da orla com o capinzal aparado.

-----
Escondido, como sempre
A Rádio O Sul virou Rádio Gre-Nal - 780 AM.
Mais uma vez, a Rede Pampa faz uma mudança sem a menor divulgação.
Outra: Gostaria de ouvir, novamente, a belíssima voz da Vivi Kremer na nova Gre-Nal. E, além disso, a Vivi sabe tudo!!
(Sugestão: O doutor Gadret podia me contratar para fazer a divulgação das suas inúmeras emissoras.
Não sou tão caro assim, a ponto de abalar a sua fortuna.
Hahahaha!!!!)
-----
Giovanna Berti Previdi avisa
Ela mesma, do www.naoeumguia.com
Escrevo para compartilhar uma novidade legal do Não é um Guia. Agora o blog também tem uma página no Pinterest: http://pinterest.com/naoeumguia/
Ali ficarão armazenadas todas as fotos já publicadas no blog, organizadas por temas. Como é bastaaaante conteúdo, aos pouquinhos a página irá sendo atualizada.
Para acompanhar o Não é um Guia no Facebook e no Twitter (mesmo sem ter cadastro nestas redes) é só acessar:
http://www.facebook.com/naoeumguia
http://www.twitter.com/naoeumguia
E uma dica para achar conteúdo dentro do próprio blog: nesta página estão listadas todas as experiências registradas, divididas por cidades:  http://naoeumguia.com/os-lugares-visitados/
-----
BAITA CABEÇA PRIVILEGIADA
Não entendi direito, porque essas coisas da publicidade são muito complicadas, mas olha só:
A Escala incrementa o seu time de profissionais com a contratação de Ricardo Baptista, que passa a atuar como head criativo da agência. Com ampla experiência no mercado publicitário, Baptista se destaca por passagem em agências como a Almap BBDO, Publicis, DM9DDB e Fisher. Redator, Baptista tem em seu currículo diversas conquistas, como premiação no Clube de Criação SP, Profissionais do Ano, Clio Awards e Leões em Cannes.
Viu só? O que esse Ricardo ganhoiu de prêmio?? E onde já trabalhou??
Deve ser por isso que ele é um "head criativo"!!
-----
CÁ ENTRE NÓS
Qual será o apelido do Ricardo Baptista na Escala?
Claro, CABEÇÃO!!
E, olha Ricardo, não adianta ficar brabo!!
-----
Novidades no Trensurb!!
Desde 2011, a Trensurb trabalha junto ao governo federal buscando viabilizar recursos para a compra de novos trens. A solicitação entregue à gestão do PAC Mobilidade Grandes Cidades prevê a aquisição de dez composições com seis carros e ar condicionado. A proposta tem sinalização positiva, mas ainda aguarda deliberação superior, dos ministros de Estado.
Os novos veículos, com dois carros a mais, ampliarão a capacidade dos trens atualmente em operação em 50%, proporcionando mais conforto aos usuários, especialmente nos horários de pico. A frota atual, com 25 composições de quatro carros e 27 anos – de uma vida útil de 50 – de utilização continuará a operar e deve passar por uma modernização, recebendo sistema de climatização e alterações de layout interno.
O diretor-presidente, Humberto Kasper, disse que "com o crescimento da economia e da mobilidade, os sistemas estão operando em sua capacidade máxima nos horários de pico, como já acontece nos metrôs de São Paulo e Rio de Janeiro, estamos trabalhando firmemente para que não tenhamos essa situação aqui na região metropolitana".
O investimento total previsto, que inclui, ainda, adaptação das oficinas e do pátio de manutenção para receber os novos trens, é de até R$ 270 milhões. Como o tempo mínimo de fabricação das composições é de 18 meses, caso os trâmites necessários ocorram sem imprevistos, elas poderiam estar disponíveis em 2014.
-----
 PIADINHAS?
No  www.piadinhas-do-dia.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário