Quinta, 22 de março de 2012 - parte 4

COITADO DO JESUS!!

Recebo do meu amigo Doutor Bolo que existe um novo vírus na área: EL CADAVER DE JESUS / O CADÁVER DE JESUS.
Brabíssimo!!
Hoje de manhã tocam no porteiro.
Fui conferir.
- Bom dia, lhe trago o corpo de Jesus, já que estamos quase na Semana Santa!
Coloquei de volta o aparelho e voltei a trabalhar.
E o fim dos crucifixos no Tribunal de Justiça?
--
Jesus Cristo não merecia isso!!
-----
COITADO DO TIRADENTES!!

21 de abril é feriado nacional em homenagem a Tiradentes.
Morreu enforcado.
Tem alguns que vão se enforcar no próximo dia 21.
Claro que não é como Tiradentes.
Vão abandonar o jogo.
"Se enforcar", como se diz há algum tempo.
(Claro, essa é só para iniciados. Pouquíssimos, mas no momento oportuno conto para vocês e, inclusive, com fotos)
CHEGA!!! FIQUEM CURIOSOS!!!
-----
VOU LER, SIM!!
Ganhei ontem do poderoso advogado Marco Antonio Bezerra Campos o livro "Direito no Plural", uma edição da Campos - Escritórios Associados. Os coordenadores foram Fábio Siebeneichler de Andrade e Ana Cláucia Redecker.
A apresentação é do próprio Marco.
-----
PARA QUEM NÃO SABE
Entre centenasde clientes importantes, o Marco Antonio é advogado do Rei Roberto Carlos.
E meu.
Te mete!!
-----
 POR FALAR NO MARCO
Sua cara metade, Ana Cassia Hennrich, recebe no próximo dia 27, o Prêmio "Mulheres que fazem a diferença", umapromoção da Prefeitura de Porto Alegre, através da Secretaria de Direitos Humanos e Segurança Urbana.
Vai ser no Art Eventu's, na avenida Neuza Goulart Brizola, 21, a partir das 19h30min.
-----
Capacità idealiza: "Que País nós queremos?"
O questionamento "Que País nós queremos?" norteou todo o trabalho da Capacità na idealização e organização da etapa nacional do MPE Brasil 2011 - Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas. O evento - que a empresa gaúcha assina há quase uma década - ocorrerá na próxima sexta-feira, 23/03, a partir das 19h, no Centro de Convenções do Royal Tulip Brasília Alvorada (DF). A premiação é uma realização do Sebrae, do Movimento Brasil Competitivo (MBC), da Gerdau e da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) para incentivar a melhoria da qualidade da gestão nos pequenos negócios. O resultado final identifica as empresas que apresentaram as melhores práticas de gestão em oito categorias - indústria, comércio, serviços, turismo, Tecnologia da Informação (TI), saúde, educação e agronegócio -, além do Destaque de Boas Práticas de Responsabilidade Social e Destaque de Inovação.
-----
Capacità idealiza: "Que País nos queremos?" - 2
Para dar significado e ritmo, a Capacità segmentou a cerimônia em cinco momentos:
- Primeiro, uma breve retrospectiva do Brasil até o momento atual
- Segundo, a defesa de que o desenvolvimento econômico está ligado ao desenvolvimento sustentável, a economia verde é um propulsor da competitividade
- Terceiro, a base é a produção de ideias, a pluralidade da  criatividade verde-amarela, a indústria da cultura e do entretenimento, a inovação dos novos negócios, a moda, o design, a efervescência dos criativos e dos empreendedores, um país contemporâneo que lança moda e está na moda e no mundo
- Quarto, o potencial produtivo da indústria e dos negócios e
- Quinto, finaliza com uma reflexão. "Queremos mostrar que estamos no caminho, mas que precisamos mais, o Brasil precisa mais, e é nossa responsabilidade, do cidadão, dos empresários e da sociedade, assumir os problemas e os desafios pelas transformações necessárias", complementa a diretora da Capacità, Eliana Azeredo.       
Ao todo, a edição 2011 do MPE Brasil contou com mais de 58 mil empresas e estabeleceu novo recorde de participação: 32 mil candidatas preencheram o questionário de autoavaliação da gestão, número 43% superior ao do ano anterior.
-----
Ruy Gessinger indignado - ruygessinger.blogspot.com/
E VOLTARAM AS RAINHAS E PRINCESAS PARA A PRAÇA DA MATRIZ
Senta aí, minha leitora, meu leitor, e me responde.
- Quanto ganhas por mês? Tens metas e desejos ainda não realizados? É claro.
E, por isso, vais priorizando gastos, vais economizando, tomas água da torneira, não atiras pão velho no lixo, desligas as luzes.
Lógico, para que atirar dinheiro fora?
Só gostaria de saber que prioridade há nessa revoada de rainhas e princesas bufas que revoam aqui pela zona da Assembleia, do Piratini, trazidas pelos prefeitos e vereadores.  Por supuesto as diárias de hotel, o almoço, os táxis, a gasolina, é tudo pago com o dinheiro suadinho daqueles coloninhos de cara queimada que ficam na roça cuidando do milho e da soja.
Eta país que não aprende! Quando é dinheiro público é festa e festa!
Aos munícipes de cidades gastadeiras alerto que existe algo chamado" ação popular". É só ir lá no Promotor da Comarca. Não custa nada.

-----
PIADINHAS?
No http://www.piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário