Segunda, 5 março 2012 - parte 2

SECRETARIA DE TURISMO
DE PORTO ALEGRE FAZ ESCOLA!!
Alvo dos dirigentes da área é um país falido, com mais de 5 milhões de desempregados

Os dirigentes do Turismo adoram a Espanha. Isso mesmo, o país que passa por uma terrível crise.
No início do ano, o bravo secretário de Turismo porto-alegrense andou por lá, antes de se esfalfar por Punta del Este, onde foi vender a cidade do Belvedere de Santa Teresa.
Agora, a secretária de Turismo do RS, Abgail Pereira, com mais três entendidos da área que prestam serviços à Secretaria, também está cumprindo uma estafante agenda no falido país.
Acompanhe:
A secretária do Turismo (Setur),  Abgail Pereira, será recebida, nesta terça-feira (6), na sede da Organização Mundial do Turismo (OMT), em Madri. É a primeira vez que Abgail tem agenda na entidade. A comitiva da Setur, que conta, também, com o secretário adjunto, Márcio Cabral, a diretora do Departamento de Desenvolvimento do Turismo, Brenda Espindula, e a chefe de gabinete, Maria Júlia Macagnan, será recebida por Carlos Vogeler, diretor regional para as Américas da OMT.
A visita cortesia servirá para compartilhar as ações que vêm sendo desenvolvidas pela Setur em prol do desenvolvimento econômico do Estado. "Vamos mostrar a forma como estamos trabalhando desde que assumimos o cargo no ano passado. Apresentaremos as nossas estratégias e os resultados que estamos conseguindo colher ao longo desses meses", afirma a secretária.
Turisme Barcelona
Na manhã desta segunda-feira (5), a Setur e o Turisme Barcelona assinaram, em Barcelona, o Termo de Cooperação que visa ações conjuntas entre as duas partes. Segundo Abgail, a parceria representa um grande avanço para o turismo gaúcho. "Vamos aproveitar a expertise de Barcelona para aplicar no Estado as ações de sucesso que fizeram a cidade se projetar como um grande destino turístico. Acredito que temos muito a aprender e vamos colocar em prática as iniciativas de sucesso que mais se aproximam da realidade gaúcha", diz.
Abgail assinou o termo com Pere Duran i Vall llossera, diretor geral do Turisme. O cônsul geral do Brasil em Barcelona, Sérgio Serra, também esteve presente na solenidade.

-----
SUGESTÃO TURÍSTICA
Com todo o respeito, e mesmo sem entender do riscado, sugiro que os dirigentes do turismo gaudério realizem uma "empreitada conjunta" a dois outros países, onde poderão amealhar um contingente extraordinário de turistas. Grécia e Irlanda. Como opção, a Itália, que está indo para o mesmo caminho.
-----
Dinheiro na mão é vendaval
Recebo do leitor Eduardo, de Porto Alegre, uma extraordinária contribuição.
É aquela história: a zerohora.com está servindo de exemplo para os demais veículos do poderoso grupo.
Viram, né?, o "abuxo" do Diário Catarinense, no último domingo? Pois é, está em post anterior.
Mas o Eduardo viu na TVCOM uma legenda admirável:
"Ladrões assaltam banco em Rio Grande e levam dinheiro". 
Na semana passada, escutei a narração de uma repórter sobre o roubo em um banco. Num caixa eletrônico.
Ela lascou:
"Os ladrões levaram APENAS dinheiro".
Hahahahaha!!!!
-----
Mais Piadinhas?
No http://www.piadinhas-do-dia.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário