Segunda, 26 de março de 2012 - parte 3

MEDALHA NELA!!

A extraordinária apresentadora Magda Beatriz, da TV Pampa, vai receber a MEDALHA CIDADE DE PORTO ALEGRE.
É uma homenagem da Prefeitura da cidade.
Será no próximo dia 29, quinta, às 20 horas, no Cais do Porto, entre os armazéns A3 e A4.
O prefeito José Alberto Fortunati comanda a festa.
Outras pessoas e entidades também serão hemenageadas.
-----
QUEM É MELHOR?
O CLICRBS OU A CAROLINA BAHIA?

A avaliação é de vocês.
Olha essa do clicRBS, que recebi no final de semana.
Lendo a notícia do Clic Rbs, conclui que a árvore estava atravessando a 24 de outubro:

Um carro Focus capotou perto das 7h15min da manhã deste sábado, na Rua 24 de Outubro, na Capital. O aspirante a oficial do exército Paulo Sérgio Jr. perdeu o controle do veículo próximo a Rua Mariante e atropelou uma árvore.

GENIAL!!!!
--
Aliás
Ainda chegam e-mails me chamando de "líder"!!
-----
Esta é do Correio do Povo. Ótima!!
Marco A. Souza envia
"Acho que nem desenhando"

25/03/2012 10:21 - Atualizado em 25/03/2012 10:22
Corpo de homem é encontrado amarrado no Litoral gaúcho
Vítima ainda não foi identificada
A Brigada Militar localizou nesse sábado o corpo de um homem, ainda não identificado, em um matagal às margens da RS 784, no bairro Fortaleza, em Cidreira. De acordo com os policiais, a vítima estava com as mãos e os pés amarrados, além de uma corda na região do pescoço.
A perícia informou que o corpo, pelo avançado estado de decomposição, deve ter sido jogado no matagal há mais de uma semana. A polícia não tem informações sobre autoria do crime.

-----
CHACRINHA TINHA RAZÃO!!
Recebo:
Bravateia quem insinua que a campanha das Lojas Colombo baseia-se nos personagens “Minions” do filme “Meu malvado favorito”



-----
PIADINHAS?
No http://www.piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/-----
Valdir Machado, de Porto Alegre
Portais dos grandes jornais do RS anunciam o show de Maria Rita, a cantora, interpretando músicas da sua mãe, Elis Regina. Músicas de Elis? Não conheço nenhuma. Elis foi essencialmente uma (grande) interprete. O mesmo não posso dizer da filha. Mas como é jovem e esta no começo, quem sabe algum dia mudo de ideia.
-----
Mauro Mendes urban, dois assuntos
Fiquei impressionado com o caos que ficou o trânsito com o show da Maria Rita.
Me desloquei pela Ipiranga em direção ao Anfiteatro por volta de 17h. Imaginei que teria tempo mais que necessário para chegar ao local pois era sábado. Engano meu. Nas proximidades da Silva Só o transito parou completamente.
Para fugir da Ipiranga entrei na João Pessoa e acessei a Venâncio Aires e Aureliano de Figueiredo Pinto. Na Aureliano tudo parado novamente. Consegui estacionar na futura nova pista da Av Beira Rio. A Federação Gaúcha de Futebol deixou de faturar uma baita grana...
Se os jogos da copa de futebol acontecerem no estádio Beira Rio o caos será parecido. Ou o movimento pegou todos de surpresa e acharam que o povo não ia aproveitar a entrada franca da Maria Rita?
Não vi nenhum comentário sobre esse problema na imprensa. Só elogios e emoção na homenagem...
Outra!
Tu assiste o Bom dia Rio Grande? Tem um repórter encarregado por dar informações sobre o trânsito. O nome é Paulo Ledur. Por pelo menos duas vezes aparece uma imagem e ele fala o nome de outra rua.
Um vez aparecia a imagem da Diário de Notícia (aparecia o letreiro do Barra Shopping e tudo)  e o repórter fala que estavam mostrando a av Bento Gonçalves. Outra vez apareceu a Protásio Alves e ele informou que era a Bento Gonçalves também. Ou ele só sabe o nome da Bento Gonçalves ou ele não olha a imagem que esta apresentando.

-----
PIADINHAS?
No http://www.piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário