Terça, 6 março 2012 - parte 5

NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA!!
URGENTE!! URGENTE!! URGENTE!!

No Terra:

CE: homem finge ser irmão
do padre Marcelo Rossi e aplica golpe


O atilado previdi.com.br identificou o meliante!!
Olha a foto:


Agora, é só interrogar!!
O SUSPEITO ESTÁ, NESTE MOMENTO, NO PRÉDIO DA ESQUINA DA RUA DA PRAIA COM A CALDAS JÚNIOR!! VAI ESTAR DISFARÇADO DE UM JORNALISTA CUJA ALCUNHA É LUIZ CARLOS RECHE!!

2 comentários:

  1. Alem de fingir ser o irmao do padre marcelo rossi,ele tambem e conhecido como ´`Salsicha``grande reche o melhor reporter do brasil,da velha guaiba,fura,fura.

    ResponderExcluir
  2. Talvez vocês não saibam, mas Luiz Carlos Reche cria os mesmos problemas de ciumes para sua mulher como Brad Pitt cria para Angeline Jolie. Ele nega de pés juntos, no entanto ninguém é mais assediado por gatas do que o Reche. O motivo? Segundo suas fãs, Reche tem a doçura de um padre Marcelo e o desempenho sexual de Pitt. Eu mesma já me apaixonei por ele e dele recebi apenas a atenção de um cavalheiro. Fiz de tudo para tê-lo em meus braços, mas sua fidelidade conjugal é nacreditável. Talvez por isso mesmo é que ele seja um símbolo sexual inatingível. E olha que eu não sou uma maria chuteira! Gostaria de ser, isso sim, uma maria microfone só para ter uma chance de me aproximar desse homem maravilhoso. Kaielle Monteiro

    ResponderExcluir