Quarta, 4 de abril de 2012 - parte 4

JUSSARA CONY INFORMA

Acabo de reunir com o governador Tarso Genro, junto com a Direção do meu Partido, para agradecer a confiança em mim depositada na titularidade da SEMA e informar que me afasto do cargo para contribuir com o projeto do PCdoB em Porto Alegre,  liderado pela candidatura de Manuela D'Avila à prefeitura, como candidata à Vereadora de nossa querida cidade. Busco, assim, o retorno à Câmara Municipal, onde iniciei minha trajetória política, com as mesmas convicções e ideais, contribuindo para a construção de uma cidade mais avançada que garanta a dignidade de todos que aqui vivem.

4 comentários:

  1. Macaco pula de galho em galho.
    A cumpanhera Jussara Cony pula de teta em teta.
    Já está de olho em uma futura teta municipal.
    Política profi$$ional é isto!

    ResponderExcluir
  2. Milton Ferredtti Jung4 de abril de 2012 às 21:42

    "Acabo de me reunir com o governador Tarso Genro..." Essa seria a frase correta.

    ResponderExcluir
  3. Milton Ferretti Jung

    Este seria o nome correto. (=

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de perguntar o que realizou, pois sua formação
    não é desta área, como não realizou nada no Conceição.

    ResponderExcluir