Segunda, 16 de abril de 2012 - parte 2

O CASAMENTO DO ANO!!

Na semana passada, noivos e família ensaiaram

Só estou tocando no evento porque esacancarou!!
Tinha um pacto com os noivos para não tratar no assunto. Acontece que na sexta recebi um e-mail de uma assessoria de imprensa sobre um detalhe do casório.
Olha só:
"...sobem ao altar, sábado, 21, da Igreja São Pelegrino, em Caxias do Sul,  seguido de brindes que terão como cenários os ambientes do Clube Juvenil, todos decorados pdelo designer floral caxiense Fernando Weber, que utulizará de um estilo contemporâneo com candelabros de cristal, rosas na Cor Coral e jardins com flores sobre as mesas. O enlace tem a organização das porto-alegrenses Marisa Renck e Miriam Vanoni. Cogita-se a presença de inúmeras personalidades dos quatro cantos do Brasil".
Beleza de texto, não? "Cogita-se a presença..." é extraordinário!! E quanto não pagaram para o "designer floral"?
--
Não dei o nome dos noivos, mas desde março estou dando toques sobre o casamento. Sobre o noivo do ano!!
O mercado iria ficar em polvorosa com o casamento, principalmente porque o noivo é um conhecido galã e a noiva, com todo o respeito, é uma gata!!
--
Num primeiro momento, muita gente também iria ficar braba porque não foi convidada. 
Mas, certamente, vão entender. Um casamento não comporta mais do que 300 pessoas. Mais do que isso só fazendo no estádio do Juventude.
Sim, porque o "enlace" será em Caxias do Sul.
No próximo sábado, dia 21.

ACREDITEM!! NÃO É PIADINHA!!

O GALÃ FELIPE VIEIRA VAI SE CASAR!!
E COM A LINDINHA ALESSANDRA CHEMELLO!!

--
Como é em Caxias só poderia ser na Igreja São Pelegrino e o festão no Juvenil.
--
AVISO AS TIETES:
A SEGURANÇA JÁ ESTÁ CONTRATADA E NÃO HAVERÁ A MENOR POSSIBILIDADE DE MANIFESTAÇÕES DE DESESPERO. MUITO MENOS TENTATIVAS DE ARRANCAR O DERRADEIRO BEIJO DO CASAL!!. E NÃO CONSEGUIRÃO ENTRAR NO CLUBE SEM O CONVITE!!
PERCAM AS ESPERANÇAS!!
--
Para encerrar:
Olha o que o rapaz escreveu no site do casório:
A Ale jura, nos conhecemos em uma  "reunião profissional".  Era manhã, não lembro o que fiz na noite anterior, mas tenho certeza que devo ter esquecido os óculos em casa e tomado um porre. Um daqueles que os sinos das catedrais continuam badalando dentro das nossas cabeças impedindo que a gente ouça canções de amor... Passa o tempo e lá estamos nós de novo em um "evento profissional". Não, não foi desta vez ainda... O calendário se move dois anos e finalmente um terceiro "encontro profissional"... Fez-se à luz dos olhos meus, dos olhos dela e o mundo se iluminou. Difícil de acreditar, mas há testemunhas que ouviram minha voz (naquele momento baixinha) dizer: Vou casar com essa mulher. Quatro anos depois...  Missão cumprida!!!!
--
 Meu Deus, como perder este evento histórico??!!
 --
(Tentei copiar/colar uma das fotos do site. Mas não consegui. Mas na semana que vem teremos todas as fotos possíveis e imagináveis!!)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário