Terça, 17 de abril de 2012 - parte 3

NÃO GOSTARAM? VIRA A PÁGINA!!

Recebi hoje vários e-mails sobre as páginas 18 e 19 do Correio do Povo de hoje.
Para quem não viu, são matérias sobre ações da Igreja Universal.
Ora, queriam o quê? Acoooordaaaaa!!! O Correio do Povo é do Grupo Record e o Grupó Record é da Igreja Universal. Precisa desenhar?
Repito: queriam o quê?
--
Os mais importantes grupos de comunicação do Brasil passaram 20 anos bajulando e lambendo botas dos milicos e era tudo norma. Roberto Marinho andava de braço com os generais, todos tinham financiamentos dos bancos estatais e o Silvio Santos cantava "O presidente Médici é coisa nossa!!".
--
Não vem ao caso se gosto ou não da IURD, mas é uma realidade o número impressionante de fiéis que existem no RS, Brasil e em todo o mundo.
Não gostaram da matéria? Vira a página!!
-----
TORCIDA BRASILEIRA!!
E o Sarney??? Como está???

Foi de camisinha preta, por via das dúvidas!!
-----
Imortal Tricolor
No Radar on line:
No novo contrato que a Globo fechou com os clubes para o Brasileirão uma medida procurou ajudar o fluxo de caixa das administrações. Todos os times envolvidos estão autorizados a pegar, juntos, até 250 milhões de reais em empréstimos bancários com a garantia da Globo. Antes, o teto era de apenas 100 milhões de reais. Até agora, apenas Atlético PR, Vitória, Inter e Goiás não se beneficiaram do acordo.
-----
Eduardo Esacobar e a matemática do André Machado
Acompanhando o Gaúcha Atualidade, neste momento, a gente tem um claro exemplo daquelas pautas que parecem um verdadeiro Titanic. André Machado e Rosane Oliveira direto da PUC evocam os 50 anos do Fórum da Liberdade e convidam o ouvinte a imaginar onde estará daqui a 25 anos, numa clara alusão ao cinquentenário do evento. 
Só que o Fórum foi criado em 1988, ou seja, os 25 anos da Festa da Direita será em 2013. Este ano é a 25ª edição. Sendo assim, 50 anos serão em 2038 e não em 2037, como pregam os comunicadores que irão entrevistar uma das sumidades do neoliberalismo. Só que aí a pauta já tá programada e como um Titanic não dá pra corrigir mais a rota.
Jornalistas não tem nenhuma cadeira de matemática no curso?
-----
CADA VEZ MAIS MINHA ÍDOLA!!
Recebo:
Integrante da chamada bancada independente do Senado, Ana Amélia Lemos ficou intrigada com tantas recusas no sorteio da relatoria do processo de cassação de Demóstenes Torres no Conselho de Ética.
Cinco senadores (Lobão Filho, Gim Argello, Ciro Nogueira, Romero Jucá e Renan Calheiros) disseram não ao cargo até que Humberto Costa topou a empreitada. Para Ana Amélia, o episódio não deixa dúvidas:
– Isso foi a revelação clara de que todo mundo está com o rabo preso. A esta altura, o Demóstenes já leu o inquérito e sabe tudo sobre todos.
-----
Evento turístico movimenta o Plaza
O 23º Salão de Negócios Turísticos Ugart/Braztoa (União Gaúcha dos Representantes e Operadores de Turismo do Rio Grande do Sul e Associação Brasileira de Operadores de Turismo) será realizado nestas quarta e quinta-feira no Plaza São Rafael Hotel e Centro de Eventos reunindo 120 expositores e ocupando área de 450 metros de exposição.
O evento lançará pacotes e promoções turísticas para as temporadas de outono, inverno e primavera 2012. Segundo a presidente da Ugart, Jussara Leite, o turismo está em fase excepcional e é preciso renovar sempre para manter o setor em alta. Entre os participantes estarão entidades oficiais de turismo do Rio, Espírito Santo, Santa Catarina, Foz do Iguaçu, Uruguai, Argentina, além de operadores, agências de viagem e hotéis do RS.
Na avaliação de Jussara, o salão é o mais importante evento turístico gaúcho para fechamento de negócios da área, lançamento de pacotes e apresentação de novidades, tanto para quem quer viajar quanto para quem quer vir ao Estado. “O encontro é para apresentar os lançamentos do turismo e pretende ser um termômetro do que vai acontecer durante o ano. O turismo brasileiro vive grande momento e queremos que este salão seja uma demonstração clara deste movimento”.
Informações: (51) 3029.0161.
-----
TÔ NO BICO!!
Zini Pires informa na ZH:
Empresa gaúcha, a Nacional Engenharia começa no íncio do mês que vem a construção da nova sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) e do Memorial Luiz Carlos Prestes nas proximidades da Usina do Gasômetro, em Porto Alegre. Só depende da liberação de algumas licenças ambientais da prefeitura.
As obras devem estar concluídas em 16 meses, mas a empresa quer completar os trabalhos em 15 – tudo para ser inaugurado antes da Copa de 2014.
Cerca de 20 funcionários iniciarão os trabalhos, com 150 nas outras fases.

-----
PIADINHAS?
No http://www.piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/
-----
Clube de Opinião
O editor da revista Press, Julio Ribeiro, é novamente o presidente do Clube.
Terá como vices José Antônio Vieira da Cunha (Coletiva.net) e Karin Miskulin (revista Voto). Antônio Goulart (ARI) será o Secretário do CO.
-----
A POLÊMICA MAZZARINO!!
Publiquei ontem:
Esposa do Adriano Mazzarino?
Luiza Mazzarino do Santa Cruz é a Musa do Gauchão 2012

--
Envia o Tramontini, de Encantado:
É filha de Encantado, assim como o Adriano, mas não é sua esposa. Devem ser parentes distantes. Agora, se olhar para a fisionomia dos dois, nem parentes distantes devem ser
--
Envia o Adriano:
Luiza é prima.
Mas valeu a corneta.
E que Marizete, não nos leia.

-----
DESPIROCOU
Romário quer Joel Santana treinando a Seleção.
Deve ser porque ele fala bem inglês.
-----
PIADINHAS?
No http://www.piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário