Bom Dia!! Quarta, 9 de maio de 2012

FUI AMEAÇADO!!
SIM, POR UMA "CRIATURA DOCE E MEIGA"

Ontem publiquei um pequeno texto e uma foto no post "Terça, 8 de maio de 2012 - Fotos do dia".
Nela estava o Otto Bede (o de gravata), o excelente produtor do programa Bom Dia, da Rádio Guaíba, apresentado pelo Rogério Mendelski. O texto explicava a foto. Fielmente. Só isso.
Se não viu, dá uma olhada lá. Nada demais.
A foto:


--
Recebo no final da tarde desta terça:
Só vi agora. Agradeço e como gosto de aparecer um monte, tenho a dizer a ti e ao Flávio Pereira, que quando o poder for entregue, ou tomado a força das mãos de capitalistas direitistas empedernidos como vocês, eu falarei no Tribunal do Povo, a favor de vocês.
Advogarei enforcamento com corda de seda.
Grande Abraço.
P.S.: Vai ter volta.

Evidente que o e-mail era do Otto Bede.
Não fui a uma delegacia de polícia por pouco!! Familiares me convenceram a não tomar um ato extremado desses, porque as consequências poderiam ser ainda piores!!
Me segurei.
Conversei com o Jorge Loeffler, que mora em Xangri-Lá, e é policial aposentado. Disse-me para esperar.
--
Aí recebo um e-mail do chefe do Otto, o Rogério Mendelski:
Prezado Prévidi: A foto publicada do Otto Bede é a prova irrefutável de sua formação marcial.
Enquanto tu estás com as mãos no bolso, ele postou-se com as mãos para trás, típica posição de "descansar!!", ordem unida militar.
Ele não conta, mas seu tio, coronel Ratko Mladic, comandante sérvio na Bósnia, considerado um dos açougueiros daquela guerra, certa vez, convidou o Otto para visitá-lo. Lá se foi o então menino Otto conhecer o tio. Numa tarde, em plena guerra. "tio" Ratko, de folga, fez-lhe um convite: "Ottinho, vamos passear e dar uns tiros nuns bósnios que andam me enchendo o saco?"
Otto ficou assustado, não foi, e pediu para voltar para casa.
Mas ele trouxe de lá uns borzeguins, o boné sérvio e uma corneta que toca pela manhã quando o Fábio Marçal estoura seus boletins de Brasília.
O nosso colega Renato Rossi treme quando o Otto lhe dirige a palavra.
Ele não te mostrou, mas no braço esquerdo há uma tatuagem da Betty Boop que é a sensação dos tatuadores europeus. Trata-se de uma tatuagem sensitiva com leds que piscam quando a adrenalina está em alta.
O Renato Rossi tem calafrios quando Betty Boop se conecta com os glábulos vermelhos do Otto. Vou ver se mando a foto do Tio Katko.
--
Mais tarde, o Rogério mandou a foto do Tio Katko:





--
Notaram que elemento perigoso?
Com quem resolvi brincar?
ESTOU APAVORADO!!
--
Hoje de manhã, ao abrir as mensagens para moderação, leio uma do jornalista Flávio Dutra:
Conheço o Otto desde os tempos em que trabalhamos juntos na FM Cultura. Por trás do estilo militar, está uma criatura doce e meiga e um profissional prá lá de competente. Abraço, Otto.
--

CRIATURA DOCE E MEIGA????
HAHAHAHAHA!!!!!
 


2 comentários:

  1. Examinando a fotografia como vocês modernos dizem e que para mim é retrato (sou saudosista) digo “retrato” desse furioso conclui que não é tão perigoso quanto te fizeram acreditar. Fica tranquilo. Se observares bem ele está pensativo, por certo soltou gases e disto resultou a cueca borrada e ele está assim preocupado em como explicar pra fera em casa tal incidente. Hahahah...

    ResponderExcluir
  2. esse é o Otto que quando as materias,reportagens etc estao otimas no programa do Mendelsky ,como as do Marçal de Brasilia,ele manda terminar logo para entrar com a previsao do tempo de Agudo,Sao Sepe etc...tche o ca
    ra nao gosta quando o programa está bom,estou errado?entao prestem atençao!
    att
    dr joao francisco de oliveira

    ResponderExcluir