Bom Dia!! Quinta, 3 de maio de 2012

DEPOIS DE MAIS DE 160 ANOS,
DESCOBRIRAM UMA NOVA EMOÇÃO NO FUTEBOL!!
(uma corja de incompetentes que só quer enriquecer!!)


Isso mesmo, esta malta de parasitas que vivem em torno do futebol, em todo o mundo, só pensam numa coisa: encher as burras!! Só isso!
Se a gente olha eles falando, bah!, se impressiona!! Porque eles são os donos de todas as verdades sobre o esporte bretão. Sabem tudo!
Pensa bem: nos últimos 50 anos quais foram as alterações significativas numa partida de futebol?
Ah, seu otário, podem responder, as bolas usam tecnologia desenvolvida em laboratórios, os tecidos das camisetas são sempre aperfeiçoados e as chuteiras - ah, as chuteiras! Os gênios da bola são brindados com verdadeiras jóias da técnica!!
--
Tudo bobagem, porque os caras que são craques jogam até de Bamba. De calção furado e sem camisa.
--
Estou falando nas partidas em si.
O que mudou?
Podem também dizer que agora, por exemplo, o goleiro pode andar com a bola na mão na grande área. Os cartões amarelo e vermelho foram uma das maiores modernizações nas últimas décadas. O que mais? Vamos lá, modificações relevantes!
Nada que torne as partidas mais emocionantes.
Pergunto: Pela TV, quantas vezes o amigo já cochilou vendo uma partida, mesmo do seu time, daquelas que começam às 10 da noite?
--
O que me irrita muito também é a "malícia do jogador brasileiro". O cara que cai sem motivo, que finge que se machucou, que finge que arruma a chuteira ou a meia, o que embroma para bater uma leteral ou escanteio - lembra daquele jogo do Brasil, numa Copa do Mundo, que o nosso jogador demorou tanto para bater o escanteio que o árbitro terminou a partida na trajetória da bola e anulou o gol?
Isso me irrita tanto quanto a cartolagem que só pensa em enriquecer.
ESSA CARTOLAGEM QUE SÓ QUER FAZER FESTAS NABABESCAS, ESPECIALMENTE NO EXTERIOR!!
--

O ridículo "Luxa" briga com gandula
 Não está entendo essa minha "revolta"?
Explico.
Desde que me conheço por gente que vou a campo e presto alguma atenção aos gandulas. Sempre me deu uma pensa deles ficarem ali, correndo atrás das bolas. Uma função meio estúpida, escrava. Coisa de corinho, daquele guri que não joga nada de futebol.
Aí, em pleno 2012 descobriram que os gandulas podem ajudar, e muito, os times.
Podem, como ficou comprovado com o cara da foto aí ao lado, repor rapidamente a bola para ser cobrado o escanteio.
A gostozinha lá de cima mostrou que uma bola colocada rapidamente na mão do jogador, que vai bater uma lateral, pode ser decisiva para um gol.
Ora, meu Deus, por que proibir a prática? Se o jogo pode ficar mais rápido, mais interessante, por que os gênios da cartolagem não podem diciplinar a reposição da bola?
--
Não poderiam treinar gandulas e fazer dessa mais uma profissão?
Já imaginou um concurso público para gandula?
Todos profissionais, beneficiando todos os times?
E o jogador que não correspondesse a agilidade do gandula seria punido severamente!! E o gandula que não se esforçasse seria expulso de campo e na reincidência poderia ser até expulso da categoria!!
POR QUE NÃO??
--
Sei lá, estou chutando, mas será que não ficaria mais interessante?
Ah, mas e os campeonatos mais pobres? Ora, bolas, campeonato pobre tem que se pobre e nem tem gandula. Estou falando dos grandes campeonatos, inclusive os estaduais.
--
Não poderia ter maios dois árbitros numa partida?
Mas esse é outro assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário