Bom Dia!! Sexta, 18 de maio de 2012

CADÊ OS GANHADORES DAS TVS
E DOS CARROS QUE A FGF SORTEOU??!!


Terminou o Gauchão 2012.
Dei um tempo para conferir, porque o estilo da Federação Gaúcha de Futebol deve ser inspirado em algumas repartições públicas da década de 50 - calma, pessoal, que o Brasil é nosso. Bem, aí hoje de manhã fui conferir o balanço do sorteiro das TVs e dos carros que a FGF promoveu em TODOS os jogos do Campeonato Gaúcho deste ano. Claro, fui no www.fgf.com.br. Queria saber quantos gaúchos, torcedores felizes, estão com uma TV de 42 polegadas, novinha em folha,  em casa e quantos estão rodando por este Rio Grande com um Renault.
De lambuja, queria saber, apenas como curiosidade, quantas pessoas compraram ingresso para este Gauchão que as emissoras de rádios e TV dizem que foi um sucesso estrondoso!! Dados curiosos, apenas.
--
Foi o terceiro endereço que abri hoje de manhã.
Aí, me pergunte: Matou a curiosidade?
E eu respondo: Nenhuma!! Continuei sem saber de nada!! E mais curioso ainda!!
Acreditem, o site da Federação Gaúcha de Futebol não tem uma linha sobre o Gauchão de 2012!!
Tinha nos meus "favoritos" um outro endereço - http://gauchaopremiado.com.br/. Nada!! Acredito que este endereço seja apenas uma brincadeirinha de algum burocrata.
NÃO TEM UMA LINHA SOBRE O SORTEIO DAS TVS E DOS CARROS!!
É UM SORTEIO CLANDESTINO!!
--
Não me dei por vencido.
Lembrei que um dos promotores do dito sorteio é um negócio chamado Instituto Gaúcho de Futebol. Fui no http://www.institutogaucho.org.
Continuem acreditando: na capa do "site" sabe de quando é a última notícia? 20 de maio de 2011!!
Fui para o Google.
Fiquei sabendo de alguma coisa na coluna Bola Dividida, do Luiz Zini Pires, que, aliás, é o único que publica algo sobre este palpitante sorteio. A notícia é de 15 de maio:
A Federação Gaúcha de Futebol procura os ganhadores de dois carros zero km sorteados durante partidas do Gauchão, que se encerrou domingo.
Os vencedores têm 180 dias para reclamar seus automóveis, cada um vale cerca de R$ 25 mil.
Foram disponibilizados quatro automóveis até o momento.
Falta sortear os últimos dois, amanhã e sábado, dos seis destinados ao campeonato regional. Dois torcedores, um colorado e um gremista, já levaram seus prêmios.
Foram sorteados ainda 135 televisores de 42 polegadas, mas apenas 11 buscaram seus prêmios.

--
Não precisa desenhar.
Deveriam ter sido entregues 135 TVs de 42 polegadas e 5 carros!!
Na real, até agora, deveriam estar em um depósito de uma das entidades promotoras!!
--
SUGESTÃO:
Como naquele quadro do Programa Silvio Santos vou pedir ajuda aos universiários.
Neste caso, peço ajuda aos repórteres investigativos!!
GIOVANI GRIZOTTI (RBS TV), MAICON BOCK (METRO) E LUCIANO NAGEL (RÁDIO GUAÍBA)!!
A BOLA ESTÁ COM VOCÊS!!
ME RESPONDAM:
CADÊ AS TVS QUE NÃO FORAM SORTEADAS??
CADÊ OS CARROS???
--
Só em TVs tem aí algo em torno de 200 mil reais!!
--
OUTRA SUGESTÃO:
Doem estas TVs a entidades de caridade!!
Ao Lar Santo Antônio, ao Pão dos Pobres, Asilo Padre Cacique!! Creches comunitárias!!
Inclusive eu acredito que os responsáveis por estas entidades deveriam pressionar a FGF para que sejam feitas estas doações!!.
DOAÇÃO JÁ, FGF!!
--
Ou, quem sabe, estão pensando em fazer um fundo para a realização do encontro de dirigentes do Gauchão 2013 em Miami?
Afinal, os clubes gaúchos estão falidos, mas a FGF está muito bem, obrigado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário