Bom Dia!! Sexta, 25 de maio de 2012

INGÊNUO, ESPERTO OU CARA DE PAU??
O SENADOR QUERIA APENAS "ECONOMIZAR"!!

"Qualquer coisa, primeirão aí!!"

Parece bobagem, mas existem pessoas que perdem completamente a noção do dinheiro. O valor, para ser exato. O cara, por exemplo, não sabe o que dar de gorjeta - se um, 10 ou 50 reais. Não sabe o que é caro ou barato. Geralmente são pessoas que ganham muito dinheiro. Esses apresentadores de TV. É normal a gente ouvir eles falando assim: "Fulano você vai ganhar uma fortuna!! Cinco mil reais!!". Ele acredita mesmo nisso, porque é um sem noção. Pra eles, que podem até ganhar um milhão por mês, os mortais com 5 mil reais vão se sentir milionários.
Mais ou menos é o que acontece com muitos políticos. Com os magistrados também.
Eles ganham salários legais e contam com uma série de benefícios/mordomias. Os caras não sabem o preço de nada, nem mesmo tem ideia de quanto custa uma passagem aérea, de Porto Alegre para o Brasília, que deveria comprar toda semana - ele ganha. Jamais fizeram uma pesquisa nas empresas para conferir onde está a melhor promoção. Nunca colocaram os pés em um supermercado e nem imaginam o custo de uma picanha do churrasco do final de semana.
Não sabem nada, vivem em outro mundo. Restaurantes? Hotéis? Nada!!
--
Ontem eu fiquei de cara com o senador Paulo Paim, o nosso senador caxiense-canoense-com-sotaque-carioca. Até que me provem ao contrário, é um cara honesto. Outra coisa é a enrrolação que ele promove, ano após ano, em relação aos aposentados. Cada vez ganham menos e ele cada vez garganteia mais. É proporcional. Mas isso é outro assunto.
Leia isso que está no Radar on-line, do Lauro Jardim.
Ah, sim, explico que Wladimir Garcez é ex-presidente da Câmara de Vereadores de Goiânia e atual bandido de confiança do bandido Cachoeira:
Os grifos são meus:

Além de José Eduardo Cardozo e de Olavo Noleto, Wladimir Garcez acabou envolvendo Paulo Paim no depoimento dado à CPI mista do Cachoeira. Em um trecho de sua fala, Garcez disse que “embora não seja meu amigo”, já o hospedou em uma casa que possuía em Três Ranchos. Segundo Garcez, Paim usou sua casa “para conhecer e passar uns dias com a família”. Como não é integrante da CPI, Paim ficou sabendo da fala de Garcez pelos colegas de Senado.
Ao explicar o episódio, Paim disse que viajou a Goiânia há uns dez anos para receber uma homenagem na Câmara de Vereadores e palestrar sobre previdência e o fim dos preconceitos. Na capital goiana ele diz que ficou em uma casa arrumada pela Câmara, mas não se preocupou em saber de quem era e também não sabe se é a casa mencionada pelo comparsa do bicheiro. O problema é que Garcez diz que a casa fica em Três Ranchos, não em Goiânia. Sobre isso, diz Paim:
Não conheço esse Garcez. Não sei se houve maldade ou não, mas não estou preocupado. Isso foi uma bobageira (sic) dele. Fiquei na casa uma noite para não dar despesas ao Senado.

--
Que amor, não?
De tudo que o senador falou, o que mais me sensibilizou foi o final:
"... para não dar despesas ao Senado".
Essa é de cabo de esquadra!!
--
Ele deve ter voltado para Brasília e dito para o presidente do Senado:
- Bah, presidentche, economizei um monte!! Pousei na casa de um carinha lá de Goiás e nem paguei hotel. Uma baita economia para a nossa Casa!!
--
Agora, me diz uma coisa: A Câmara de Vereadores de Goiás precisa arrumar uma casa para um senador da República se hospedar?
Ora, cara de pau senatorial, Goiânia tem hotéis maravilhosos, como em qualquer capital!!
--
Des culpe o senador e seus fãs, mas esse tipo de desculpa, esfarrapada, que deu, é típica das pessoas que tem algum tipo de culpa. E, a pior delas: aquela que quando a gente deita à noite e aquilo fica martelando. O cara quer esquecer mas não consegue.
--

COMO DIZ UM AMIGO:

NINGUÉM SE SALVA NESSA REPÚBLICA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário