Fim de Semana do Prévidi - 26-27/5/2012

GRANDE TROFÉU SEMANAL!!
"SOU CARA DE PAU, SIM, E DAÍ??!!"

Mais uma etapa do GRANDE CONCURSO "SOU CARA DE PAU, SIM, E DAÍ??!!.
Sempre que me der na telha, estarei dando duas opções para que vocês decidam quem merece o Grande Troféu Semanal.
--
É o caradurismo tomando conta do nosso país!!
Ninguém tem mai vergonha de nada!!
Estamos perdidos!!!!!
--
Já sabia que ele é um cara de pau. Há anos e anos que diz que defende os velhinhos. Mas os velhinhos cada vez ganham menos. E ele lá, no Senado, com a mesma lenga-lenga.
Aí nesta semana ele se superou.
Siim, meu leitores, trata-se do senador caxiense-canoense-com-sotaque-carioca
Paulo Renato Paim!!
Um cara de pau de respeito!!
--

"Só rindo de vocês, mesmo!!"

Leia isso que está no Radar on-line, do Lauro Jardim.
Ah, sim, explico que Wladimir Garcez é ex-presidente da Câmara de Vereadores de Goiânia e atual bandido de confiança do bandido Cachoeira:
Os grifos são meus:
Além de José Eduardo Cardozo e de Olavo Noleto, Wladimir Garcez acabou envolvendo Paulo Paim no depoimento dado à CPI mista do Cachoeira. Em um trecho de sua fala, Garcez disse que “embora não seja meu amigo”, já o hospedou em uma casa que possuía em Três Ranchos. Segundo Garcez, Paim usou sua casa “para conhecer e passar uns dias com a família”. Como não é integrante da CPI, Paim ficou sabendo da fala de Garcez pelos colegas de Senado.
Ao explicar o episódio, Paim disse que viajou a Goiânia há uns dez anos para receber uma homenagem na Câmara de Vereadores e palestrar sobre previdência e o fim dos preconceitos. Na capital goiana ele diz que ficou em uma casa arrumada pela Câmara, mas não se preocupou em saber de quem era e também não sabe se é a casa mencionada pelo comparsa do bicheiro. O problema é que Garcez diz que a casa fica em Três Ranchos, não em Goiânia. Sobre isso, diz Paim:
Não conheço esse Garcez. Não sei se houve maldade ou não, mas não estou preocupado. Isso foi uma bobageira (sic) dele. Fiquei na casa uma noite para não dar despesas ao Senado.


-----


Esta EXTRAORDINÁRIA ilustração saiu na capa da Zero Hora nesta semana.
Um dia depois do bandido cachoeira se negar a falar na cpi.
Incrível a capacidade de quem teve a ideia, não?
Sinceramernte, todos que estiveram envolvidos nisso são verdadeiros caras-de-pau, não?

-----

ESSA PLACA É HORS CONCOURS!!
Na Praia do Lami, em Porto Alegre:


2 comentários:

  1. O culpado nao é o "carioca" Pain e sim quem vota nele,está enrrolando a decadas e continua e continua,cada vez sendo eleito com o papo tipo do carioques,entao ele nao é culpado,mas quem vota nele merece ter o senador que está la,enquanto isso ele se hospeda em casa que nao sabia de quem era,nao sabia o lugar,nao sabia,nao sabia... hahahah ,me engana que eu gosto...
    dr joao de oliveira

    ResponderExcluir
  2. A placa tem meu voto,

    César

    ResponderExcluir