Quinta, 10 de maio de 2012 - parte 3

ATENÇÃO ADÃO VILLAVERDE!!

 Recebo:
Duvido que trotskistas, leninistas e stalinistas do PT apoiem a vinda da Isis Valverde para participar da campanha do Adão Villaverde. A guria é muito linda! Eles só admitem fazer campanhas sérias, com propostas sérias, como fez a Maria do Rosário em 2008, quando dizia que já tinha assegurado o metrô para Porto Alegre.
Tenho outra ideia.
Quem sabe o Adão Villaverde não aposta numa figura como a Eva Wilma?
Uma atriz respeitada, que o Brasil também adora! e os trotskistas, leninistas e stalinistas do PT não poderiam ser contra.
Sugestão de slogan:
EVA ESTÁ COM ADÃO!!
Não é genial?
-----
O SUCESSO DO OTTO BEDE!!
Impressionante o número de e-mails que recebi sobre o Otto Bede, produtor do Rogério Mendelski na Rádio Guaíba. Desta vez, não publico as mensagens porque o Otto é um cara casado e não ficaria bem divulgar as cantadas que enviaram. Até mesmo aquelas fãs do Luiz Carlos Reche, que mandam e-mails para o programa Bom Dia, se mostraram completamente apaixonadas: "quero ser pisada pelos seus borzeguins!!", escreveu uma; "...aquela barriguinha roçando nos meus..."; "... fazer uma ordem unida contigo...".
--
Recebo um e-mail anônimo:
Coloque aí para os teus leitores:
Quem são os donos desses apelidos?
- VEDETE FRÍVOLA
- JACARÉ ENGOMADO
E se puder ofereçoa pra coleção dos teus livros ao primeiro que acertar.
Aceitas o desafio?
--
Ué, claro que aceito!!
Está valendo.
-----
PERGUNTINHA
Professorinha Luciana, depois de todos os "movimentos" no ano passado, será que vai conseguir concorrer à Câmara de Vereadores, mersmo sendo filha do governador Tarso Fernando?
Duvido.
-----
CONSTATAÇÃO
Está ficando muito legal a calçada da Secretaria da Saúde de Porto Alegre.
Era um lixo.
Quase cansei de chamar a atenção da Prefeitura para isso - enquanto a SMOV mandava cartinhas ameaçadoras para os moradores do Centro e da Cidade Baixa, as calçadas dos órgãos municipais eram vergonhosas. Inclusive estão arrumando a calçada na frente da Prefeitura.
-----
Claudio Dienstmann
Em 1970, Pelé assinou um contrato de exclusividade de chuteiras com a Puma, no valor de 2 mil dólares mensais, 24 mil por mês, 120 mil dólares pelo total de cinco anos. É o que alguns jogadores hoje recebem por semana.
Informação do livro “Invasão de campo”, do jornalista alemã Bárbara Smit: “Três listras, dois irmãos, uma guerra – adidas e Puma”

 -----
APLAUSOS!!
Hoje é dia do Guia de Turismo.
Como diz uma amiga, "é uma profissão regulamentada, com Sindicato atuante (sede própria), sendo a primeira pessoa que o passageiro encontra quando chega a Porto Alegre.
Nós apresentamos Porto Alegre, não tão legal como dizem, esconder as mazelas e estar sempre com um sorriso, quando às vêzes a vontade é de dizer uma palavrão e mandar o dito cujo para o lugar de origem".
Parabéns a todos!!
-----
Adivinhe onde está publicado?
Travestis poderão usar carteira de identidade com o nome feminino que escolherem no Estado
 Quer dizer, o nome que escolheram fora do Estado não pode ser usado?
Eu só quero entender!!
Desenhe, por favor!!
Depois eu que sou o implicante!!
-----
FOFOQUINHA RBS
Consta que a alta cúpula do famoso grupo de comunicação proibiu que seus jovens executivos consumam Toddynho com sucrilhos nos horários de trabalho. Câmeras foram instaladas em todas as salas dos guris-executivos para controlar a "praga".
Nem o doutor Nelson, que já estava gostando de um sucrilhos de chocolate, pode furar a regra!!
-----
PIADINHAS?
No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/
-----
NÃO INTENDI NADICA DE NADA!!
SEMINARIO INTERNO 9º BPM PARA COPA 2014 - ENFASE NA "FAN FEST"
O 9º BPM realizará no próximo dia 15Mai12 o SEMINARIO SOBRE COPA 2014 COM ÊNFASE NA "FAN FEST", objetivando angariar saberes transversais e complementares para propiciar o planejamento estratégico sistêmico com foco na Copa 2014 e ênfase na "Fan Fest", visto que este EVENTO OFICIAL DA FIFA EM PORTO ALEGRE...
-----
MUDOU!!
A querida jornalista Karla Pimentel saiu da Uffizi.
Está na Martha Becker Comunicação Corporativa.
-----
PARA JOVENS JORNALISTAS
Por acaso sabem como era uma redação de jornal no século passado? E as oficinas?
Veja:


-----
Anotem
A Feira do Disco de Vinil é realizada até sábado,dia 12, no terraço 3 do Mercado Público de Porto Alegre. O evento é promovido pela Smic. É possível encontrar cerca de 25 mil discos de diversas épocas e gêneros, incluindo importados e raridades. O horário de funcionamento é das 9 às 19 horas.
-----
Combate as drogas nos estádios
Prevenir o uso de drogas nos estádios e tornar o futebol um espetáculo seguro para os torcedores. Com o título Drogas nos estádios? Não rola!, será lançada campanha e firmado Protocolo de Ações para o Combate às Drogas nos Estádios de Futebol.
A assinatura acontece amanhã, às 10 horas, no Auditório do Palácio da Justiça em Porto Alegre (Praça Marechal Deodoro, nº 55, 6º andar).
A parceria é realizada entre Tribunal de Justiça do Estado, Ministério Público, Defensoria Pública, Ordem dos Advogados do RS,  Brigada Militar, Polícia Civil, Associação Gaúcha de Rádio e Televisão (AGERT), Associação dos Cronistas Esportivos Gaúchos (ACEG), Federação Gaúcha de Futebol (FGF) e dupla GRE-NAL
O programa será desenvolvido em três eixos: esclarecimento, prevenção e fiscalização.
A campanha foi desenvolvida pelo Publicitário Paulo Souza e conta com cartazes que serão afixados nos estádios de futebol de Porto Alegre, bem como spots para rádios falando sobre o assunto, com depoimentos de diversas autoridades e personagens da área esportiva conscientizando sobre os perigos e consequências do uso de entorpecentes .
Segundo o Juiz de Direito Marco Aurélio Martins Xavier, que atua nos Juizados Especiais Criminais dentro dos estádios Olímpico e Beira-Rio, a iniciativa pretende encarar a gravidade do problema das drogas que aflige a sociedade e que está se infiltrando cada vez mais,  inclusive nos estádios de futebol.
- Acreditamos na importância da causa e na serventia da campanha, para criar uma consciência coletiva, que rejeita o contato do cidadão, principalmente do jovem, com substâncias entorpecentes, afirmou o magistrado.
-----
PIADINHAS?
No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/


Um comentário:

  1. Previdi, vi a foto e lembrei que na redação do antigo Correio do Povo essas máquinas ficavam numa sala próxima da redação. Insalubridade? Por que? Só pela fumaça do chumbo derretido? Isso sim é que era viver perigosamente.

    ResponderExcluir