Segunda, 28 de maio de 2012

PERDEU A GRAÇA!!
COMPLETAMENTE SEM NOÇÃO!!

 Leram a manchete aí, de um dos maiores jornais do Universo?
Interessante, não?
Fui ler uma das matérias. Só reproduzo o início:
Foi numa das tradicionais reuniões-almoço na Federação das Associações Comerciais-RS (Federasul) que um insuspeito palestrante alertou: a Justiça gaúcha está à beira do colapso.
O autor da frase foi o presidente da seção gaúcha da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RS), Cláudio Lamachia.

Sabe quando o Lamachia apresentou estes dados na reunião-almoço da Federasul?
Acreditem, no dia 16 de maio, quarta-feira.
Todos os demais jornais, sites/blogs, rádios e TVs deram destaque para a informação.
A Zero Hora, não. Esperou 12 dias para "alertar a população".
--
Entenderam o grau de soberba, a arrogância desses chefes e chefetes do "mais importante jornal do RS e um dos 5 mais importantes do Brasil"?
--
No meu tempo de redação de jornal, isso se chamava "matéria de gaveta". Aquelas que o editor tem guardada para publicar quando não tem coisa melhor.
Vejam bem!!
UMA MATÉRIA DE GAVETA VIROU MANCHETE DO JORNAL!!
--
Perdeu a graça!!

3 comentários:

  1. ZH se superou na nova revista Dona anunciando uma entrevista com Yeda Vargas. Deslocaram para Gramado uma equipe e o que devem ter pensado os leitores: Yeda vai falar em uma entrevista ping-pong ou dar declarações para um texto tradicional. Nada disso. Yeda não falou com ninguém e a "entrevista" foi com uma amiga e uma filha da nossa eterna miss. Mais uma aprontada com o leitor... Será que a "entrevista" será assunt0o para o Conselho do Leitor?

    ResponderExcluir
  2. Como que não falou com ela? Tem várias fotos dela em Gramado, feitas pela Adriana Franciosi, repórter fotográfica da ZH. E várias frases dela, além de depoimentos, é claro, de amigos, médicos, filhos, filhas. Acho que o Sr. não leu a mesma reportagem que todo mundo. Só ficou nas frases destacadas, né? Aí não dá.

    ResponderExcluir
  3. ISSO É BRIGA DE ANÔNIMOS E AÍ NÃO ME METO!!!!!!!

    ResponderExcluir