Segunda, 7 de maio de 2012 - parte 2

ISSO SIM É JORNALISMO!!

Hoje de manhã, pela segunda vez, o repórter Luciano Nagel tratou da farra dos chats telefônicos dos presidiários, que são uma verdadeira "mania", principalmente à noite. A matéria foi ao ar no programa Bom Dia, da Rádio Guaíba.
Luciano revelou o papo que teve com um mulher do Presídio Madre Pelletier. Além do chat "Cia dos Amigos", a reportagem descobriu mais 3 chats que são usados por presos.
--
Fico espantado!!
Como está lá em cima, é a segunda vez que o repórter trata do assunto. E os bandidos continuam usando o "serviço", na maior.
Nada de polícias, nada de Susepe, nada dos magistrados do Ministério Público.
Nada!!
Sei lá, mas esta omissão deve ser porque isso não daria muitas manchetes.
--
Outra. Leia como registrou o Corrreio do Povo:
Reportagem da Rádio Guaíba descobriu que detentos dos presídios gaúchos usam serviços de bate-papo na Internet para trocar informações, conversar, cantar ou assediar jovens para o mundo do crime. As conversas costumam durar noites inteiras.
Nem o nome do repórter!!...
Parece até que foi veiculado numa emissora concorrente.
-----
PARA LEMBRAR AOS DOUTOS EDITORES DA ZH
Guia de Ética e AutorregulamentaçãoJornalística do Grupo RBS
4.1.8. CRIMINOSOS
Os veículos do Grupo RBS não tratam criminosos confessos e condenados como celebridades cuja abordagem possa se transformar em mau exemplo para a sociedade.
Eventuais entrevistas com criminosos devem ser tratadas com cautela. Deve-se evitar entrevistas ao vivo com criminosos. Gravadas, elas poderão ser levadas ao ar depois de verificado se as declarações não expõem a segurança de outras pessoas ou incentivam práticas delituosas.
4.1.12. INDEPENDÊNCIA
Os critérios para produção e distribuição de conteúdos jornalísticos devem estar voltados para o interesse do público a que se destinam. Interesses isolados de empresas do Grupo, de seus proprietários e seus dirigentes, autoridades, anunciantes, fontes ou profissionais não podem prevalecer na escolha de temas e na difusão de informações corretas.
--
Hahahahahaha!!!!!
-----
O APOIO DO PP
Estão fazendo muito drama com o apoio que a senadora Ana Amélia quer dar ao PCdoB em Porto Alegre. Setores do PP dizem que é inadmissível apoiar a Musa Comunista.
E falam em firulas programáticas, como se os partidos brasileiros tivessem programas, diretrizes, essas coisas.
Mais do que bobagem.
São comuns as alianças, pelo Brasil e inclusive aqui no RS, de alianças do PP com o PT, PDT, PSB, por exemplo, esses partidos que se auto-intitulam de "esquerda". E jamais aconteceu uma onda de rebeldia dos pepistas.
É passado o tempo em que o deputado estadual Raul Pont, o comandante Raul, com o seu mau humor tradicional, esbravejava e ameaçava com expulsão todo aquele petista que tentasse fazer aliança com um partido de "direita".
--
Só tem uma coisa:
Se os dirigentes do PP estavam em dúvida sobre quem apoiariam na eleição dePorto Alegre, deveriam ter saído bem antes do Governo de José Alberto Fortunati. Quer dizer, se apoiarem mesmo a Musa Comunista vão levar muita porrada na campanha eleitoral - "traidores", por aí. "Mamaram na teta até o finalzinho!!".
-----
PIADINHAS LEGAIS?
No http://www.piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/
-----
Egon Müller, de Carlos Barbosa, e a curva da morte
Passado o impacto inicial, da morte do teu amigo Paulão e do cinegrafista Ezequiel, na "Curva da Morte", cabe, usar nos mesmos termos, o que escrevestes, caso o Paulão trabalhasse numa mini tv: Ninguém iria dar bola!
Pois, saibam os teus leitores, que a concessão do pedágio entre Farroupilha e Caxias do Sul, só vale até o distrito de Nova Milano, em Farroupilha. O trecho, dali, até São Vendelino, que tem várias curvas, entre elas a da morte, foi "cirurgicamente esquecido", na concessão dos pedágios. A concessionária, não tem qualquer responsabilidade. Só ficou com o filé.
O pepino, cabe ao DAER, ou seja, NÓS, arcar com os prejuizos e manutenções.
Moro, há 22 anos na Serra Gaúcha, e aconteceram inúmeros acidentes com mortes, nesse trecho. Ninguém deu bola. Pode ser que agora, com a repercussão que está tendo, alguém, tome providências, para previnir novas mortes.É preciso suavizar as curvas, e duplicar a rodovia.

-----
A DEUSA DO FOTOXOPI
Fico perplexo de como tem gente que ainda acha essa mocréia a coisa mais linda do mundo.
Se fosse tão linda será que precisavam apelar sempre para o fotoxopi?
Olha mais esse exemplo?


Ah, não sabe quem é?
Pois a nariguda aí é a "maravilhosa" Gisele Bündchen, esta deusa mundial!!
--
Quer outra foto, pra guardar?
Toma!!





Hahahaha!!!!
Que baita pé, hein?
Que coxão, hein?
E o bumbum? Cadê o bumbum????
-----
COM BANDIDO QUE ASSALTA
PEDÁGIO NÃO ACONTECE NADA!!
No Correio do Povo de sábado:
PMs denunciados por ameaça a Tarso podem pegar nove anos de prisão
Análises periciais da voz, postura e rosto dos policiais permitiram identificação

--

Os bandidos do mst e "movimentos" semelhantes, que invadem terras, pedágios e estradas fazem o que bem entendem em nosso Estado. Podem tudo!!
SERÁ QUE ESSA GENTE NÃO É UMA AMEAÇA AO NOSSO GOVERNADOR TARSO FERNANDO??!!
-----
ZEROHORA.COM FAZ ESCOLA!!
No Fantástico, matéria sobvre espancamento de mulheres:
- Ele me dava pauladas...
-É? Com um pedaço de pau?
-----
PIADINHAS LEGAIS?
No http://www.piadinhas-do-dia.blogspot.com.
-----
O fim do mundo está próximo
“Ai se eu te pego” embala procissão na Semana Santa em cidade espanhola
http://www.youtube.com/watch?v=BUc4Y1t98Xs&feature=player_embedded 
-----
MAIS UMA
Assembleia recebe projeto governamental para criação da Empresa Gaúcha de Rodovias
--
Só uma perguntinha: o DAER vai ser extinto?
-----
Sobre o Presídio Central
Parabéns pelo teu comentário de final de semana no Blog acerca do caos no Presídio Central de Porto Alegre.
Em 1979, ainda Estagiário de Direito, a situação do PC já era bem conhecida. Os anos passaram e a situação só piorou. As muitas promessas de diferentes governos de resolver o problema nunca foram cumpridas. Providências simples já previstas em lei federal, como por os presos para trabalhar, nunca foram implementadas de maneira eficiente, fizeram só uma fabriqueta de bolas de futebol para enganar a torcida, nunca houve um planejamento verdadeiramente eficaz para criação de postos de trabalho lá, organização de uma cooperativa de trabalho e ensino, por exemplo. E não foi por falta de sugestões e apoio, a OAB mesmo sempre se ofereceu para ajudar.
Por uma questão de justiça, dou o benefício da dúvida à Maria, até prova em contrário, tenho para mim que ela é do bem, no mais tu tens razão amigo, tem muita “cara de pau” por aí, se fazendo...
Fraternal abraço
ROGOWSKI, João-Francisco

-----
A VENCEDORA!!

Simplesmente Maria, a do Rosário, foi a vencedora do

GRANDE TROFÉU SEMANAL!!
"SOU CARA DE PAU, SIM, E DAÍ??!!"

--
O Grande Prêmio começou no sábado passado.
Sempre que tiver saco promoverei o torneio.
Realmente, ela merecia a distinção, porque ficou "escandalizada" com a situação do Presídio Central de Porto Alegre. Uma verdadeira laje de pedra!!
Vai a fotinha da moça aí, de novo:


-----
MAIS PIADINHAS LEGAIS?
No http://www.piadinhas-do-dia.blogspot.com.

Um comentário:

  1. Bah Prévidi, outra que começou a encher o saco nos noticiários é aquela sem sal e sem tempero algum da Carolina Dieckmann. A mocinha tira fotos nuas e íntimas, põe no note e agora fica chorando porque vazaram na net? Ou é muito burrinha ou quer aparecer, só pode né? Mas da minha parte a moçoila pode ficar tranquila pois não pretendo ver as tais fotos, tem coisa bem mais agradável de se ver por aí.

    ResponderExcluir