Sexta, 4 de maio de 2012

TWITTAR PODE SER UM BOM NEGÓCIO!!

Mais cedo, mais tarde iria acontecer.
Estava caindo de maduro.
Dou apenas um exemplo, nada a ver.
"Olha, gente, tô recebendo de um grande amigo, o Paulinho, uma mensagem no meu twitter. Bah, muito legal! Acontece que o Paulinho está inaugurando hoje, às 7 da noite, a sua nova loja, a XYZ, no Shopping H. Dá um pulo lá. Se não for hoje, vai outro dia, porque a loja está dez!!"
O sujeito repete a "dica" duas, três vezes.
--
Aí o amigo leitor me pergunta:
- O que isso tem demais?
OHHHHHH!!!!! NADA!!!!!!!!
Desenho:
Ora, meu Deus, o cara está faturando sem passar pelo departamento comercial da emissora!!
Os espertos do comercial nem desconfiam - pô, o cara está falando apenas do negócio de um amigo.
--
Não me disseram se já tem uma "tabela de preços", mas esse negócio de dar "endereços pessoais" no ar começa a ser um bom negócio!!
--
Pessoal de uma rádio FM de Porto Alegre foi o introdutor do "merchan do twitter".
Hahahahahaha!!!!!!
-----
O RIO NÃO TEM JEITO!!
Carro usado em blitz da Lei Seca tem nove multas
-----
FOTO DO DIA
A de hoje é do repórter fotográfico Alfonso Abrahan.
Ele escreve:
O Ricardo Stricher fez de cima a foto da Praça da Alfândega. Te mando esta, de como ficou linda a alameda da praça.
Só pra lembrar que esta foto foi uma das escolhidas  do concurso "Surpreenda-se com Porto Alegre".



(clica em cima que amplia)


-----
HÁ ANOS A MÍDIA NÃO GANHA UMA ELEIÇÃO NO BRASIL
(Carlos Araújo, no Manhã Band, da Band AM, em entrevista a João Garcia)
-----
Luis Fernando Verissimo definitivo
Não sucumbi ao telefone celular. Não tenho e nunca terei um telefone celular. Quando preciso usar um, uso o da minha mulher. Mas segurando-o como se fosse um grande inseto, possivelmente venenoso, desconhecido da minha tribo.
 -----
Pra dar uma conferida
O Forum Estadual de Defesa do Consumidor promove neste sábado, dia 5, no bairro Sarandi, a Jornada da Cidadania. O evento acontece na sede da Fundação de Assistência Social - FASC -, na rua Paulo Gomes Oliveira, 200, das 9 às 16 horas e oferecerá diversos serviços gratuitos à população.
Na área de cidadania estarão disponíveis a emissão de RG, CPF, Carteira de Trabalho, Título de Eleitor, consultas ao SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) e SERASA ; cortes de cabelo e maquiagem. Já na área de saúde a comunidade terá acesso a medição de pressao arterial, teste do olhinho em bebês com menos de seis meses de idade, teste de acuidade visual para crianças a partir de tres anos e ações preventivas para a saúde.
O Procon, Defensoria Pública, Ministério Público Estadual e Federal, CEEE, INMETRO, Anatel, Polícia Civil, DMAE e outras entidades também estarào presentes com postos de atendimento no local para esclarecer dúvidas e dar maiores informações para a população.
Orientações para educação no trânsito, reclamações e denúncias de defeitos em produtos ou serviços, cobranças indevidas, divergencias de peso e medida, reclamações de cartões de crédito, telefonia e internet, identificação de dinheiro falso, consultas sobre direitos de família, trabalho, previdenciário, criminal, tributário e imobiliário, e troca do kit gás de cozinha são alguns dos serviços que a comunidade da zona norte poderá ter acesso de forma gratuita e sem burocracia.
Informações pelo (51) 3223.5981 ou 9123.5981
-----
HOJE ESTÁ AINDA MAIS LEGAL!!
Vai!! http://www.piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/
-----
Efeito Pouca Vergonha
PRB vai anunciar hoje à tarde apoio a candidatura de José Alberto Fortunati, do PDT.
-----
Algo revolucionário está acontecendo em Porto Alegre!
O que está acontecendo?
Está acontecendo algo totalmente novo em Porto Alegre, para quem vai até o Shopping Iguatemi, e compra um ingresso do GNC Cinemas, a marca das melhores salas de cinema da cidade. Essa pessoa está prestes a fazer uma grande experiência de inovação em comunicação. Em uma das salas do GNC foi instalada a versão beta de um jogo desenvolvido especialmente para salas de cinema. Todo o público pode participar. (Sério!).
É pouca novidade?
Sabe como joga? Usando o próprio celular como joystick. O game foi projetado para ser jogado com smartphones. Quem está na sala acessa a rede wi-fi exclusiva do game. No navegador do celular, o público cria um nome, e faz a escolha de um avatar. Os comandos do jogo aparecem na tela. É coisa de cinema! Pura magia. O jogador vê o seu avatar, com o seu nome, participando da ação.
O público não desembolsa nada para participar. Como o jogo usa rede wi-fi, ele não consome nada do pacote de dados. É só diversão!
Mais uma coisinha?
Pelas informações coletadas, não há nenhum produto similar em todo o mundo.
Como faço para jogar?
Antes de a sessão iniciar, o jogador entra na sala, assim que a mesma abrir, e aguarda as instruções projetadas na telona. O game pode ser experimentado em todas as sessões, na sala indicada, no GNC Cinemas do Shopping Iguatemi de Porto Alegre.
De onde veio este produto?
O nome do projeto é MOVIEGAMES. Trata-se de uma plataforma de comunicação interativa, desenvolvida totalmente em Porto Alegre.
O GNC Cinemas é o apoiador da iniciativa, evidenciando sua marca de inovação tecnológica, e qualidade de entretenimento.
O projeto nasceu graças à cooperação entre as empresas Gri.fo (Renatho de Carli Rosa), City (Martin Haag e Priscilla Guimarães), ClassiMarketing (Flávio Difini Leite), e do executivo de mídia Marcos Zani.
Onde posso obter mais informações?
MovieGames pode ser encontrado no www.moviegames.com.br, e em www.facebook.com/MovieGamesBrasil.

-----
NOTÍCIA RELEVANTE!!
É SÉRIO!!

BOLETIM INFORMATIVO - ANO 2 - EDIÇÃO 30 - MAI/2012
O Conselho Federal de Odontologia comunica a todos os membros da classe odontológica que está tomando todas as medidas judiciais e administrativas cabíveis contra a Cervejaria Skol.
A decisão do CFO se deve a um anúncio publicitário veiculado pela Cervejaria Skol no qual um ator fantasiado de cirurgião-dentista atende um paciente enquanto prepara com um dos pés um churrasco, acompanhado de latas de cerveja.
No entendimento do CFO, tal anúncio denigre a imagem do profissional em questão, e, portanto, é preciso impedir que acontecimentos semelhantes venham a ocorrer no futuro.

-----
HOJE ESTÁ AINDA MAIS LEGAL!!
Vai!! http://www.piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/

Um comentário:

  1. Milton Ferretti Jung4 de maio de 2012 às 19:26

    O carro usado nas blitze da Lei Seca,que tem nove multas,não me surpreende. No mínimo,ficou estacionado tão perto dos gambás que acabou se embebedando. Ou as multas que sofreu teriam sido frutos de outros tipos de contravenções?

    ResponderExcluir