Terça, 29 de maio de 2012 - parte 2

LA RANZOLIN SEPARADA DO FALCÃO!!!!

É com muita tristeza n'alma, com os olhos marejados de lágrimas que publico mais esta informação exclusiva!!
Snif, snif!!
Uma profunda dor no coração!! Um arrepio percorre todo o meu ser!!
SIM, AMIGOS!!
A FAMOSA APRESENTADORA DA RBS TV, CRISTINA RANZOLIN, ESTÁ SEPARADA DO FAMOSO EX-JOGADOR DE FUTEBOL PAULO ROBERTO FALCÃO!!
Já estão até em casas separadas!! Na casa de Porto Alegre vive La Ranzolin!!
--
Viram como é fácil fazer uma fofoca?
Claro que estão separados!!
Falcão está morando em Salvador, onde treina o time do Bahia.
Hahahahaha!!!!
-----
BOM GOSTO DO TARSO FERNANDO
O nosso governador sabe das coisas.
Cumpre agenda, a partir de hoje, em Montevidéu, o paraíso latino-americano.
--
Para ser um cara 10, mesmo, tem que passar uma temporada em Oeisis International, onde Olívio Dutra é frequentasor. Lá ele fica na casa de um atuakl diretor do BRDEW.
-----
MARIA LÚCIA SAMPAIO RECOMENDA

Amigos, 
há novidades nos dois blogs.
p.s. se não abrir clicando, é só copiar e colar.
-----
JOÃO GARCIA EMOCIONANTE!!
Porque meu neto está envolvido com uma ong que tem escolinha de futebol, acabei por tomar conhecimento do quanto posso ajudar - e me ajudem - a encontrar meios de prover jovens e crianças que jogam futebol com tÊnis e chuteiras, porque eles não tem e jogam com chuteiras rasgadas.Compadeci-me de muitos, mas ainda é pouco,comprei chuteiras e tÊnis,deu a eles, Felipão me ajudou mandando de SP algumas. Se vocês tiverem como me ajudar conseguindo calçados usados, por exemplo, vai ser de grande ajuda. Podem mandar para a Band aos meus cuidados que levo até estes jovens.
Realidade dura nas vilas pobres de Poa, os treinadores, todos com trabalho comunitário, perdem jogadores para as drogas.Os meninos não ganham nada, nem tem dinheiro para a passagem. Corta o coração ver isso e ver que tantos são tão talentosos, reforçando minha tese que estamos cheios de Robinhos, Ronaldinhos e Neymar na periferia.
As doações de chuteiras e tênis a partir do 34 até 43, mas estou aceitando também camisetas de P, M e G para essa gurizada, a ONG vai me ajudar a selecionar e quero ver o sorriso deles ao receber como daquele menino Gabriel que é o companheiro de ataque do meu neto na SUB-9 quando meu neto Lucas deu-lhe a chuteira reserva dele no jogo de domingo. O neguinho, cuja mãe é drogada e aidética, abraçou meu neto agradeceu e disse: Luquinha, no outro jogo vou te passar a bola para o gol, tá?

O Gordo chorão ficou emocionado, paguei um lanche pra ele,dei 10 pilas e vou visitar os avós para levar uma cesta básica.
Adotei o neguinho.
-----
DE BOLA CHEIA
O presidente do Instituto de Arquitetos do Brasil do RS (IAB-RS), Tiago Holzmann da Silva, foi eleito vice-presidente extraordinário do IAB nacional, durante a 140ª Reunião do Conselho Superior do IAB-COSU, realizada na semana passada em Brasília.
-----
DÁ UMA OLHADA!!
O Tudo de Viagem acaba de fazer uma análise de como ficará o mercado com a decisão da empresa Azul comprar a Trip Linhas Aéreas.
A companhia passa a ter 15% do mercado. Algumas cidades de Minas perdem.
Mais no  http://www.tudoviagem.com/2012/05/azul-anuncia-compra-da-trip-e-passa-ter.html
-----
FUMANTES!!
Hoje, a Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre oferece atividades em celebração ao Dia Mundial sem Tabaco, comemorado em 31 de maio, com o objetivo de orientar a população sobre os malefícios e riscos de doenças relacionadas ao tabagismo.
Das 11h às 14h, na Praça Central da Santa Casa (Rua Prof. Annes Dias, 295), serão realizados exames de aferição de monóxido de carbono, avaliação nutricional e verificação da pressão arterial. A partir das 14 horas, o pneumologista Jorge Hetzel ministrará a palestra Controle do tabagismo para a saúde, no Anfiteatro Hugo Gerdau (Rua Prof. Annes Dias, 295).
As atividades são gratuitas e abertas ao público.
-----
QUATRO RAPIDINHAS!!
No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário