Terça, 29 de maio de 2012

EU SOU DUCA, MESMO!!

Ontem publiquei uma nota, "Compras e mais compras!!". Estava lá que o Zaffari tinha comprado o Moinhos Shopping e o Sheraton Porto Alegre.No início da tarde o Marco Aurélio Souza, o maior colaborador do previdi.com.br, me indaga:
"Quando desses essa notícia/senha?"
E eu:
- Putz, sei que publiquei, mas quando?????
--
Hoje de manhã o Marco volta:
"Essa cabeça só serve para separar as orelhas, mesmo!!"
Taí:

Quinta, 22 de março de 2012

FOFOQUINHA MILIONÁRIA!!
Doutor Jorge Gerdau Iorrenpiter vendeu o Moinhos Shopping e o prédio do Sheratin, ambos em Porto Alegre. E, de lambuja, mais dois terrenos.
Para o Grupo Zaffari.
Consta que o pacote foi de 210 milhões de reais.
 --
EU SOU TERRÍVEL!!!!
-----

TULIO MILMAN NÃO FEZ IMPLANTE!!
Pelo menos ele garante.
Mas ainda não estou convencido. Pô, de uma hora pra outra o cara aparece no Teledomingo com um (quase) topete!! E ele, antes, puxava os ralos cabelos para a frente para tapar a calva!!
--
Para tirar a minha palpitante dúvida consultei alguns profissionais da área. Me explicaram que o Tulio deveria ser daqueles caras que cortava o cabelo no mesmo barbeiro da infância.
"Hoje, dá para disfarçar muito bem quando o bofe tem pouco cabelo. Tu mesmo és um bom exemplo", me disse um atrevido cabelereiro, que pediu encarecidamente para não ter seu nome publicado, com medo de perder clientes.
"Vi o programa e não me pareceu implante", me garantiu outro cabelereiro de estrelas. "Ele deve ter um histórico na família de calvas. Aí não tem jeito!! Como ele é novinho vai disfarçando, mas vai chegar um tempo que a careca vai falar mais alto. Assim como tu, queridinho. Quase não disfarças mais!!".
--
Atrevidos e sinceros demais esses cabelereiros, não?
--
O Túlio me responde:
Seguinte: se precisar, vou a uma CPI e não uso meu direito constitucional de ficar calado. Nunca fiz emplante. Uso hidrante nas mãos e creme no rosto. Mas implante de cabelo, nunca fiz. Pelo menos por enquanto. Assumo aqui, publicamente, um compromisso. Se um dia isso acontecer, serás o primeiro a saber. Te aviso e envio farto material fotográfico exclusivo!
-----
O TÚLIO MILMAN É UM EXEMPLO!!
Sabe que as vezes penso em brincar com alguém e desisto porque imagino que vou conseguir mais um "inimigo". É impressionante!! A imensa maioria adora elogios; agora, na primeira crítica ou até mesmo brincadeira os caras ficam enlouquecidos.
Sei que o Túlio dá risada de tudo isso!! Há anos que "pego no baita pé dele".
E ele sempre me responde da mesma maneira.
É um cara que é um exemplo.
Gracias, Túlio.
-----
GRANA AO VIVO!!
Não leio, há tempo, o Reinaldo Azevedo, porque o cara está sempre emburrado com o mundo.
Hoje me mandaram isso, do colunista:
Emissora de TV paga jornalistas com dinheiro vivo; é claro que é grana ilegal!
Alguns jornalistas estão com uma pauta e tanto na mão, mas impedidos, coitados!, de realizá-la sem grandes dificuldades pessoais. Uma emissora de televisão — não chutem nomes; todo mundo sabe o que todo mundo sabe… — está pagando os profissionais em… dinheiro vivo, na boca do caixa!!!
Sabem como é… É gente que tem facilidade de obter grana em espécie. O nome disso, é escusado dizer, é caixa dois e financiamento ilegal da empresa.

--
Só imagino.
-----
PELEIA NA ÁREA
Para os que duvidaram, a segunda edição do semanal PELEIA está circdulando desde ontem. Com notícias e muitas fotos da dupla Gre-Nal.
Trabalho impecável do Nabor Goulart, Hélio Gama Neto e Marcos Cunha.
E, acreditem, até o galã Felipe Vieira tem uma coluna.
-----
ESTRANHO, MUITO ESTRANHO!!
Como caem as ligações na Rádio Guaíba, hein?
Será que não é um problema na mesa?
Vai chegar a um ponto que vão ter que parar de usar o telefone.
-----
A PROPÓSITO
Começo mal o dia quando acordo um pouco mais tarde e não ouço os comentários do Fábio Marçal no Bom Dia da Rádio Guaíba.
O cara é 10!!
(E para os desavisados, que acham que estou puxando o saco do Marçal: NÃO O CONHEÇO!!)
-----
CADÊ A DONA SOLANGE????

Olhem essa foto que está na capa do Correio do Povo de hoje (do Pedro Revillion):


É uma chamada para a matéria sobre o ônibus olímpico da Record em Porto Alegre.
No final do texto, a identificação dos galãs:
Na foto, da esquerda para a direita, o deputado Carlos Gomes, o secretário municipal de Esportes, José Edgar Meurer, o vice-presidente e o presidente do Grupo Record RS, Veríssimo de Jesus e Fabio Tucilho, respectivamente, e o governador Tarso Genro.
--
Legal.
AGORA EU PERGUNTO:
CADÊ A DONA SOLANGE CALDERON, DIRETORA DA RÁDIO GUAÍBA????
--
Com todo o respeito: colocam na foto até o deputado Carlos Gomes, que não tem nada a ver com o evento, e não chamaram a dona Solange!!! E O Telmo Flor, editor-chefe do Correio do Povo, aonde estava???
Ah, por favor!!!!!!!
-----
QUATRO RAPIDINHAS!!
No http://piadinhas-do-dia.blogspot.com.br/


4 comentários:

  1. Previdi,concordo com tua opiniao quanto ao Marçal da Guaiba no programa do Mendelsky, mas quando a conversa estáotima,conversa que chama a atençao,que informa,que atualiza,etc... ai vem o Otto e encerra o papo para poder colocar no ar a previsao do tempo de Agudo,Serafina Correa etc...que falta de sensibilidade,mas entendo o Otto,"ele tem que aparecer tambem",mas que arrume outra forma e nao prejudique os ouvintes,que sao os que mantem o programa no ar,ou estou enganado???
    um abraço
    Mario Cesar de Souza Borges

    ResponderExcluir
  2. ESTÁS PERFEITO!!!
    AQUELA CORNETA DO OTTO ENCHE O SACO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amanhã, quarta-feira, uma surpresa a todos os ouvintes do programa Bom Dia: não haverá controle de tempo dos comentaristas. O programa entrará no ar às 06 e acabara às 08:59.
    Mas querem ver como terão blocos comerciais de mais de dez minutos?
    Abraços e não me queiram mal.

    ResponderExcluir
  4. Flávio Paranhos, de POA para o mundo...29 de maio de 2012 às 23:01

    Olha, se o Otto é "bad", o Prévidi deu uma de plenipotenciário hoje. "Eu sou duca", quando li, cheguei a pensar: "pronto, contrataram o Cabeça". Desce daí, Previdão. Só quem pode dizer "eu sou duca" é a turma da Ipiranta com Justo Veríssimo.

    ResponderExcluir